Capítulo 20

24 2 0
                                    

Melanie estava conversando com a Natasha pelo lado de fora da casa, até que um círculo laranjado se abre revelando um mago gordinho o que faz as duas se levantar.

— Quem é você? - pergunta Natasha.

— Vim atrás dos Vingadores, precisamos de vocês. Alienígenas e Thanos estão aqui e querem as jóias do infinito, se ele ter as jóias do infinito, ele pode dizimar tudo com um estralar de dedos. - diz o mago e as duas se olham.

— Visão. - dizem as duas juntas.

— Irei chamar o Steve e os outros. - diz Melanie e ela corre para dentro de sua casa.

Melanie adentra a sua casa e encontra Steve e Sam conversando.

— Steve! - chama Melanie e os dois a olham percebendo a expressão da mesma.

— Tá tudo bem Melanie? - pergunta Steve se levantando e Sam levanta junto.

— Tem um mago gordinho aqui que apareceu em um círculo redondo laranjado dizendo que Alienígenas e um tal de Thanos estão aqui na Terra atrás da jóia da mente, a jóia que está com o Visão, e se ele pegar todas as jóias do infinito, com um estralar de dedos pode dizimar todos daqui da Terra. - diz Melanie contando o que o mago disse a ela.

Steve e Sam corre para fora da casa e Melanie vai atrás.

— É verdade o que ela disse? - pergunta Steve e o mago assente com a cabeça.

— Sim. - diz o mago.

— Vamos atrás do Visão e da Wanda, eles devem está juntos. - diz Steve.

— Você sabe onde eles estão Melanie? - pergunta Natasha e Melanie nega com a cabeça.

— Eles se mudaram mais uma vez de país, mas ela não me contou a onde. - diz Melanie e a expressão séria de Natasha se faz presente.

— Dá pra você levar minha família para o Wakanda? - pergunta Steve para o mago.

— Irei levá-las. - diz o mago e ele assente.

— Vamos atrás deles. - diz Steve e se aproxima de Melanie. - Eu quero vocês segura, o mago irá levar você e a Peggy para o Wakanda, estará segurada. Vou avisar o T'Challa e quero que vocês duas fiquem em segurança, vocês são tudo que eu tenho.

Steve beija a testa da mesma e se afasta.

— Vamos. - diz Steve e Natasha e Sam assente com a cabeça.

— Se cuidem por favor, e trás o Visão e a Wanda em segurança. - diz Melanie e eles assente.

Melanie se despede de Sam e da Natasha e os vê adentrando no quinjet e pegar vôo.

Melanie olha para o mago gordinho e sorrir.

N/a: Guerra Infinita

Até mais!
❤💋

Capitão América - Um Novo ComeçoOnde histórias criam vida. Descubra agora