Capítulo 22

20 2 0
                                    

Melanie olha para a janela e vê seus amigos e os guardas de Wakanda e outros reinos de Wakanda travar uma guerra com os alienígenas, a Peggy abraça a perna de sua mãe e ela se agacha a sua filha e a abraça em seguida.

Melanie estava presa em segurança em uma sala segura guardada por duas da guarda Wakanda.

— Mamãe, o papai e os tios vão ficar bem? - pergunta Peggy e Melanie a deixa sentada em um sofá e a olha.

— Vão sim meu amor, tudo vai ficar bem. - diz Melanie e as duas se abraçam.

Melanie se senta no sofá e a sua filha deita no sofá com a cabeça no colo de sua mãe, Melanie começa a cantar e fazer cafuné na sua filha para que ela se acalme.

Thanos pega a jóia da mente arrancando da cabeça do Visão e o coloca na manopla e a energia da jóia sobe pelo seu braço, ele levanta a mão para estralar, mas o machado de Thor atinge o meio de seu peito e Thor aparece em seguida prensando o machado sobre Thanos que grita e abaixa a cabeça em seguida.

— Isso é pelo meu povo de Asgard e pelo meu irmão Loki. - diz Thor e Thanos o olha.

— Você deveria ter arrancado a minha cabeça. - diz Thanos e em seguida estrala os dedos.

— NÃO! - grita Thor e tudo ficou branco, mas voltou ao normal.

Thanos sumiu em um portal e Steve se levanta.

— Thor, cadê o Thanos? - pergunta Steve olhando para o Thor que estava com uma expressão de tristeza e aflição.

— Steve! - chama Bucky e Steve o olha, vendo seu melhor amigo virar pó.

— Bucky! - chama Steve e vai até o pó de Bucky ao chão e abaixa a cabeça.

Melanie e Peggy vem na cabeça de Steve que se levanta e corre para a direção do palácio de Wakanda.

Steve corre pelo palácio, e adentra em uma sala onde Melanie e Peggy está. Ele adentra a sala e não as vê, ele vê poeira no sofá e ele corre até aquele sofá e caí de joelhos a frente do sofá e começa a chorar, ele grita e se apoia ao sofá enquanto chorava.

Natasha chega a sala e vê Steve chorar apoiando seu braço no sofá e a sua cabeça no braço que estava apoiado. Então ela entendeu o motivo e caí de joelhos no chão deixando suas lágrimas cair.

N/a: Melanie e Peggy viraram poeira.

Até mais!
❤💋

Capitão América - Um Novo ComeçoOnde histórias criam vida. Descubra agora