Capítulo 05

50 4 0
                                    

Melanie chega a varanda de sua casa e vê Steve sentado em uma cadeira olhando para o céu com um copo de suco na mão, a mente de Steve estava longe e ela percebia isso.

Ela se aproxima dele e toca o ombro do mesmo trazendo o olhar do mesmo para ela que se senta em seu colo.

— Você está bem Steve? - ela pergunta e ele suspira triste e cansado.

— Não tem aquele meu melhor amigo que eu te disse uma vez? - ele pergunta e ela assente.

— Sim, o Bucky, ele caiu do trem e não tinha sobrevivido. O que tem ele? - ela pergunta.

— Descobri que ele sempre esteve vivo. - diz Steve e Melanie o olha surpreso.

— Mentira, verdade isso? - ela pergunta e ele assente.

Ele abraça a cintura da mesma que começa a fazer cafuné nele.

— Ele é o Soldado Invernal que enfrentei na minha missão, não tive coragem de fazer nada com ele. Ele não me conhecia e ainda a HYDRA o controlava. - diz Steve e ele suspira triste. - Não sei o que fazer, o governo quer ele preso ou morto e não sei o que fazer.

— Faz o que você acha o certo. - ela levanta o rosto do mesmo para a olhar. - Eu confio em você e sei que irá escolher o certo.

Steve a abraça novamente e ela continua a fazer o cafuné nele.

— Eu não saberia o que fazer sem você. - diz Steve e ela sorrir.

— Eu sei disso. - ela diz e beija o topo da cabeça dele. - Vamos dormir, vamos? Você deve está cansado depois dessa missão difícil que você teve.

Ela se levanta do colo dele e segura a mão dele o puxando para dentro da casa, ela o leva até o quarto e abre a porta para o mesmo entrar.

— Dorme comigo hoje? - ele pergunta.

Ela sorrir e assente. Os dois adentram no quarto e Steve Vai até o seu guarda roupa e tira uma de suas camisas e entrega para a Melanie que foi se vestir no banheiro de Steve, ele sabia que Melanie gostava de usar a camisa dele e ela deixava o seu cheiro nela, o que Steve gostava muito, pois o cheiro dela trás liberdade e a sensação de está em casa.

Eles deitam na cama e ela deita sua cabeça no peito de Steve que ficou fazendo cafuné na mesma até que ela caí no sono e Steve também se entregou ao sono.

N/a: Vocês devem pensar que Steve está apaixonado pela Melanie, mas não, Melanie representa para o Steve a sensação de está em casa, de ser ele mesmo, de ser um homem normal. Melanie também não está apaixonada pelo Steve, ela sente o mesmo que Steve sente por ela, uma grande amizade, uma família.

Até mais!
❤💋

Capitão América - Um Novo ComeçoOnde histórias criam vida. Descubra agora