Capítulo 12

31 1 0
                                    

Melanie ligava e ligava para todos a notícia de Steve, mas ninguém atendia e ela estava agoniada por isso. Não tinha resposta dele e de ninguém, ela não dormia a dias com pensamentos a mil.

Até que um som de um quinjet se aproximar é ouvido por ela, Melanie corre para fora e vê a traseira do quinjet ser aberto, revelando Steve, ela corre até o Steve e pula em seus braços que é retribuído apertado, mas reconfortante.

Melanie chorava nos seus braços, chorava de felicidade, por vê que não tinha acontecido nada com ele e isso confortava o seu coração.

— Nunca mais faça isso. - diz Melanie ainda abraçada nele.

— Eu prometo. - ele diz e os dois se afastam e acenam para o quinjet que voa para o ar.

— Tá com fome? - ela pergunta e ele sorrir.

— Tô morrendo de fome. - diz Steve e ela sorrir.

— Que bom, eu fiz seu prato favorito, estava adivinhando que você voltará. - ela diz e ele sorrir.

— E Peggy? Onde ela está? - pergunta Steve.

— Tá lá dentro brincando na sala. - ela diz e eles assente.

Eles adentram abraçados de lado e Peggy ao vê Steve se levanta e corre na direção dele.

— PAPAAAA! - ela grita animada e Steve se agacha a pegando nos braços.

— Sentiu minha falta pequena? - pergunta Steve e Peggy assente várias vezes.

— Mama cholou muito sem vuxe ati papa. - diz Peggy e Steve olhou para a Melanie percebendo que Melanie não dormia a dias e seus olhos estavam vermelhos e inchados.

— Vai brincar meu amor. - diz Steve deixando a pequena no chão que volta para os seus brinquedos.

Steve se aproxima de Melanie e segura o rosto da mesma.

— Vem comigo. - ele diz e ela assente.

Ele olha para a Peggy que estava no chão brincando.

— Nada de aprontar enquanto estivermos no quarto mocinha. - diz Steve e Peggy assente com a cabeça.

— Tá. - diz Peggy e Steve puxa Melanie.

Ao chegar no quarto, Steve fecha a porta e olha para a Melanie.

— Vai pro banheiro, vou fazer você ficar mais relaxada. - diz Steve e ela assente.

Melanie vai para o banheiro e Steve vai para o closet e pega uma camisa dele e calcinha, ele adentra no banheiro e adentra no box.

Ele a ajuda tomar banho a deixando mais relaxada nos braços de Steve, até que ela se sente leve e sonolenta. Steve saí do banheiro com Melanie nos braços, ele a senta na cama e a ajuda se vestir e pentear o cabelo dela, ela se deita na cama e Steve caminha de volta para o banheiro a deixando dormir.

Steve e Melanie podem não ter um romance, nem sexual, mas eles se tratam como um casal, mas o que eles sentem um pelo outro vale mais que algo carnal ou romântico. E Steve não precisava de nada carnal ou romântico para se sentir inteiro ou o manter feliz, ele não largaria aquilo que ele tinha para voltar no tempo e viver a vida que ele queria antes de conhecer Melanie em meio a uma guerra contra alienígenas e ela já em trabalho de parto. A vida de Steve mudou quando a encontrou dentro daquele prédio em trabalho de parto depois que a avó dela morreu nos seus braços pedindo para ele ajudar a Melanie no trabalho de parto, Steve tinha sido o anjo na vida de Melanie e Peggy, a mesma coisa se diz para o Steve, as duas eram os anjos na vida de Steve, o que o mantinha em pé e lutando para que as duas tenham uma vida tranquila.

Steve era feliz nos anos 40 mas ficou mais feliz ainda agora. Steve não tinha mais nada o que reclamar, além de agradecer pela vida e pela família que ele tinha.

N/a: Steve é um homem completo, um homem feliz e satisfeito.

Até mais!
❤💋

Capitão América - Um Novo ComeçoOnde histórias criam vida. Descubra agora