Epílogo

33 1 0
                                    

Melanie ao vê a notícia do Sam ter entregado o escudo para o governo, fez Melanie ficar bem irritada. Ela deixou sua filha com a filha de Steve com Peggy e foi atrás do Sam em um galpão onde estavam Bucky e um tal de Zemo com alguns homens armados.

Melanie adentra e vê os três conversando.

— SAMUEL WILSON! - ela grita chamando atenção dos três que a olham.

— Você está bem ferrado. - diz Bucky batendo no ombro de Sam com um sorriso provocativo nos lábios.

Sam se aproxima dela.

— É bom te vê também Mel. - diz Sam se aproximando de Melanie.

Melanie pega uma pistola de algum dos homens e aponta pro Sam que para de se aproximar com as mãos pra cima.

— Calma Melanie, olha sou eu seu amigo. - diz Sam tentando acalmar ela.

Melanie começa atirar nele e joga a arma no chão.

— Se tivesse escudo bem poderia se proteger das balas. - diz Melanie e Sam passa as mãos por seu corpo vendo que não foi acertado por uma bala.

— Você é louca! - exclama Sam.

Melanie ataca alguns golpes e Sam tenta se defender, mas ela dá um golpe e o joga no chão.

— Se tivesse o escudo poderia se proteger. - diz Melanie e dá um soco nele. - Isso é por você ter dado o escudo pro governo, Steve nunca chegou de seguir o governo, você decepcionou Steve, o próprio Capitão América.

Ela se vira e olha para o Zemo que continha um sorriso divertido nos lábios e ela olha para o Bucky que não estava diferente.

— Olá meninos! - ela diz com mais inocência.

— Quanto tempo né Mel? - pergunta Bucky e ela caminha até ele.

— Peggy sente sua falta. - diz Melanie e Bucky sorrir. - Eu também sinto.

Ela diz e abraça Bucky que retribui e esse gesto de carinho faz o coração de Bucky ir a milhões de batidas aceleradas. Ela se afasta dele e deposita um beijo na bochecha dele.

— Eu vou indo, juízo por favor. - diz Melanie e Bucky assente.

— Iremos ter. - diz Bucky e ela assente.

Melanie segue o caminho para fora da base e Sam se levanta do chão.

— É essa a mulher que tanto você pensa? Melanie Smith Rogers? - pergunta Zemo.

— Durona ela. - diz Sam se aproximando deles.

— Bem merecido. - diz Bucky e Sam revira os olhos.

— Vamos voltar com o plano da nossa missão. - diz Sam.

— Se Bucky não tivesse gos... - ele para de falar ao ter uma ideia. - tive uma ideia para essa missão.

Zemo começava a explicar como iria funcionar o plano que veio na sua mente enquanto Sam prestava atenção e Bucky tentava pois ele estava concentrado na Melanie que estava em seus pensamentos.

N/a: Aqui o epílogo. Soco bem merecido, eu faria o mesmo.

Até mais!
❤💋

Capitão América - Um Novo ComeçoOnde histórias criam vida. Descubra agora