Capítulo 19

20 2 0
                                    

Meses depois...

Melanie coloca a mesa aposta e vê Wanda chegar a sala de jantar.

— Bom dia Wanda. - diz Melanie com o seu sorriso amoroso.

— Bom dia Mel. - diz Wanda e se senta a mesa.

— Você está bem? - pergunta Melanie se sentando a frente de Wanda que suspira em seguida.

— Eu sinto falta do Visão. - diz Wanda e Melanie assente.

— Você ama ele né? - pergunta Melanie e Wanda assente. - Vai atrás dele, vive uma vida com ele então.

— E o Steve? - pergunta Wanda e Melanie se levanta da mesa.

— Eu converso com ele, fique tranquila. - diz Melanie e Wanda sorrir grande.

— Você é a melhor, mas tem a Natasha. - diz Wanda ficando triste de novo.

— Tá duvidando muito do meu potencial Wanda. - diz Melanie e Wanda rir.

— Esqueci que você tem o controle da Natasha e do Steve. - diz Wanda e rir em seguida junto a Melanie.

— Vou acordar todos. - diz Melanie e saí da sala de jantar em seguida.

Melanie aparece no quarto de todos os acordando com um som de buzina nos ouvidos de todos e saí correndo rindo. Ela chega no quarto do Steve e o vê dormindo o que a faz sorrir. Ela olha pra buzina e para ele em seguida com um sorriso diabólico.

Ela chega lentamente até o Steve e buzina no ouvido do mesmo que cai no chão assustado. Melanie começa a rir tanto que deita na cama com a mão na barriga enquanto dá gargalhadas escandalosas.

Steve se senta no chão e olha sério para a Melanie que gargalhava, ele nega com a cabeça e se levanta. Steve pula encima da Melanie que para de rir e o olha.

— Agora você me paga. - diz Steve e começa a fazer cócegas nela a fazendo dá várias gargalhadas.

— TÁ BOM, TÁ BOM! - grita ela rindo e Steve para antes que ela passe mal.

— Da outra vez eu não paro. - diz Steve e sorrir em seguida.

— Eu sei que não. - ela diz olhando para ele com um sorriso no rosto.

Steve estende a mão para a mesma que aceita sorrindo, ele se levanta e a ajuda se levanta.

— Vai tomar banho, o café da manhã está na mesa. - diz Melanie e Steve assente sorrindo. - Eu vou indo.

Melanie caminha até a porta e manda um beijo para o Steve que sorrir. Ela fecha a porta e caminha de volta para a sala de jantar.

N/a: Melanie é uma grande mulher na vida de Steve.

Até mais!
❤💋

Capitão América - Um Novo ComeçoOnde histórias criam vida. Descubra agora