Capítulo 27

16 1 0
                                    

Melanie pousa no chão e se aproxima de Steve enquanto Pepper vai até o Tony que estava sentado no chão apoiando sua costa em um objeto e estava perdendo sua vida.

Melanie estava com lágrimas nos olhos vendo que seu melhor amigo, Tony Stark estava perdendo a sua vida.

— Melanie. - chama Tony e ela se aproxima dele e se ajoelha em sua frente e segura no protótipo dele ao lado de Pepper.

— Tô aqui Tony. - diz Melanie com lágrimas nos olhos.

Tony segura a mão dela e respira com dificuldade.

— Fala para a Peggy que a amo muito. - diz Tony e as lágrimas desciam dos olhos de Melanie que abaixa a cabeça e o levanta assentindo.

— Eu vou falar pra ela. - diz Melanie e ele sorrir.

— Eu também te amo Melanie, você é como uma irmã. - diz Tony e Steve se aproxima de Melanie a tirando de perto de Tony que a olha se afastar.

— Eu também Tony. - diz Melanie e uma lágrima de Tony desce de seus olhos.

O protótipo de Tony se apaga e Pepper apoia sua cabeça no peito da armadura de Tony chorando.

Melanie é a primeira se ajoelha e em seguida cada um vingador presente se ajoelharam em homenagem ao Tony Stark.

|•

Melanie estava sentada ao lado de sua filha que estava ao lado de Morgan que estava ao lado de sua mãe em um mesmo sofá assistindo uma gravação do Tony em holograma que saía da máscara da armadura Homem de Ferro.

— É isso que faz um heróis, parte da jornada é o fim, porquê eu tô dizendo isso, tudo vai dá certo, eu vou trazer de volta as minhas garotas. - diz Tony e se levanta. - Eu agradeço pela Melanie e Peggy por me fazer sentir um herói. - ele olha para a Melanie e para a Peggy que estava agarrada a sua mãe. - Elas me fizeram vê que eu consigo ser um grande homem na vida de Pepper e que eu poderia me tornar um grande pai para a minha filha e eu virei, amo vocês. - Melanie se segurava para não chorar, Tony estava para desligar o holograma e então olha para a Morgan. - Eu te amo mil milhões.

Melanie desce os degraus segurando a mão da sua filha atrás de Pepper que segurava a mão de Morgan e a outra segurava uma coroa de flor e encima o primeiro protótipo de Tony Stark.

Melanie fica ao lado de Steve e Peggy pede colo para o Steve que a pega nos braços deitando sua cabeça no ombro de seu pai. Pepper coloca a coroa de flor com o primeiro protótipo de Tony no lago e abraça a Morgan em seguida.

N/a: Tony Stark foi um grande herói.

Até mais!
❤💋

Capitão América - Um Novo ComeçoOnde histórias criam vida. Descubra agora