Capítulo 25

19 1 0
                                    

Depois de terem voltado do passado, a perda de Natasha mexeu muito com eles e Steve estava pensando em o que falar para a Melanie e para a Peggy que Natasha tinha morrido, era doloroso para ele, imagina para as duas.

Todos estavam reunidos em uma sala e a manopla no meio, todos olhavam para a manopla vidrados em seus pensamentos.

— Porquê tão olhando pra manopla, eu vou coloca-lo e trazer todos de volta. - diz Thor se aproximando da manopla.

Mas Steve e Tony o impede e começam a discutir.

— Não, vocês não iram conseguir. - diz Bruce/Hulk se aproxima da manopla. - Irão morrer na hora que estralar os dedos, não tem haver com energia, e sim com a força, Thanos é muito forte, tem muita massa corporal por isso o ajudou com a energia das jóias, eu tenho uma massa corporal que pode me ajudar com a energia das jóias.

— Tem certeza? - pergunta Steve e Bruce o olha e assente com a cabeça.

— Acredite em mim. - diz Bruce e Steve assente.

Bruce pega a manopla e todos se afastam.

— Sexta-feira, protocolo de segurança. - diz Tony e a base se fechou.

Bruce coloca a luva e a energia das jóias sobe em seus braços e ele caí no chão gritando de dor.

— Bruce, você está bem? - pergunta Tony.

— Eu vou conseguir. - diz Bruce e ele levanta a sua mão e estrala os dedos.

Bruce caí no chão e Steve vai até ele, ele tira a manopla da mão de Bruce e Tony aparece congelando o braço ferido de Bruce e os o ajuda se levantar.

— Será que deu certo? - pergunta Bruce.

— Não sabemos. - diz Steve e então dois celular tocam.

Steve e Clint se olham e pegam os seus celulares. Steve vê a foto de Melanie junto a Peggy nos braços aparecer na tela de chamada, ele atende e leva a orelha.

— Oi. - diz Steve.

— Steve! Cadê você? - a voz de Melanie foi ouvida através a ligação.

— Mel, eu... - ele para de falar ao vê tudo explodir e a base desabar com eles dentro.

— Steve! Steve! Steve, cadê você? - pergunta Melanie na outra linha.

Tony ajuda tirar um pedaço da parede da base encima de Steve e ajuda o levantar.

— Da outra vez que deixar cair, vai ficar comigo. - diz Tony e entrega o escudo para o Steve.

— Obrigado. - agradeço Steve.

— STEVE! - grita Melanie na outra linha.

Steve e Tony olham para o celular no chão e vê a chamada ainda ligada. Tony se aproxima do celular e o pega colocando na orelha.

— Melanie!? - pergunta Tony mas como uma confirmação.

— Graças a Deus Tony, vocês estão bem? Eu ouvi uma explosão e alguma coisa desabar, vocês estão bem? - pergunta Melanie parecendo está preocupada.

— Iremos ficar. - diz Tony.

— Como...? - Tony desliga a chamada.

Tony olha para o Steve que nega com a cabeça.

— Melanie vai te matar Tony. - diz Steve e Tony sorrir.

— Eu sei que vai. - diz Tony e joga o celular.

N/a: Natasha se foi, eu chorei quando eu assisti ela entregando sua vida para a jóia da alma só para trazer sua família de volta.

Até mais!
❤💋

Capitão América - Um Novo ComeçoOnde histórias criam vida. Descubra agora