Capítulo 03

57 5 0
                                    

O quinjet pousa ao chão e Melanie saí de dentro de sua casa, ao vê Steve saí da traseira do quinjet, ela sorrir grande e corre para os braços de Steve que a recebe com um abraço apertado e caloroso, Melanie sentia falta disso, de está nos braços de Steve.

Eles se afastam e ela percebe os machucados no rosto de Steve.

— Steve... - ela diz tocando os machucados de Steve. - Você está machucado.

— Eu tô bem Mel. - ele diz segurando a mão dela que estava em seu rosto e ela o olha preocupada.

— Odeio te vê machucada, você sabe disso. - ela diz e ele assente sorrindo.

— Eu sei disso, mas depois eu te explico como elas existiram. - diz Steve e ela assente. - Mas agora eu quero te apresentar a alguns amigos meus. São dois.

Ele dá espaço e dois amigos dele aparece, Natasha e Sam que saíram do quinjet até eles dois.

— Melanie, esses são Natasha e Sam, eles me ajudaram na missão e são meus amigos. Você já sabe que Natasha é uma Vingadora como eu e Sam, eu o conheci quando corria ao redor do parque. - diz Steve os apresentando. - E gente, essa é a Melanie, mãe da minha filha Peggy.

— É um prazer tê-los aqui, fiquem avontade. - diz Melanie com seu carisma impregnado em suas palavras.

— Obrigada por nos receber. - diz Natasha com um sorriso no rosto.

— Que isso, amigos do Steve são meus também. Por favor vamos entrar, já que tenho certeza que irão ficar aqui por alguns dias. - ela diz olhando para umas mochilas nas costas dos dois.

— Não por muito tempo. - diz Sam e ela assente.

— Me acompanhem por favor. - ela diz e caminha para dentro de sua casa e eles atrás dela.

Ao adentrar na casa, Natasha e Sam ficam admirados pela casa ser tão linda.

— Nossa que casa linda. - diz Natasha e Melanie sorrir.

— Que bom que gostaram, Steve mesmo que a reformou depois de ter comprado esse sítio para nós. - diz Melanie e Steve fica ao lado dela com um braço ao redor dela.

— Muito linda a casa. - diz Sam e ela sorrir.

— Por favor, irei leva-los para os seus quartos. - diz Melanie e eles assente.

— Onde Peggy está? - pergunta Steve e ela o olha.

— Se encontra no quarto dormindo, estava para acordar ela, faz isso pra mim? - ela pergunta e ele assente. - E aproveita dá um banho nela.

— Faço isso sim. - diz Steve e ele olha para os seus amigos. - Fiquem avontade, a casa é de vocês. - diz ele e segue para a escada que sobe em seguida.

— Me acompanhe. - ela diz e eles vão até a escada e sobem para o andar de cima.

Ela os leva para os quartos dos hóspedes os deixando confortavelmente hospedados.

N/a: Melanie é tão carismática, até parece que não recebeu Fury com uma faca.

Até mais!
❤💋

Capitão América - Um Novo ComeçoOnde histórias criam vida. Descubra agora