Capítulo 07

35 3 0
                                    

Melanie ouve um barulho de uma aeronave e vai para fora vendo Fury e Hill sair de dentro junto a Natasha e Sam.

— Mais uma missão? - ela pergunta.

— Sim. - diz Fury e ela assente.

— Ele está no balanço perto do lago junto com a Peggy. - diz Melanie e eles assente. - Precisar, estarei fazendo o almoço, vão ficar para almoçar?

— Se não a incomodar. - diz Fury e ela sorrir.

— Nunca que irão incomodar, fiquem avontade. - ela diz e caminha para dentro da casa.

— Uma simpatia de mulher. - diz Hill e Natasha concordo.

— Ela é. - diz Natasha e caminha na direção da casa junto a Hill.

Fury e Sam vão atrás do Steve o encontrando brincando com a Peggy debaixo de uma árvore perto de um balanço de criança.

— Capitão Rogers. - chama Fury e Steve o olha.

— O que vieram fazer aqui? - pergunta Steve e ele se levanta com a Peggy nos braços.

— Temos uma nova missão. - diz Fury e Steve aponta para uma mesa com dois bancos em cada lado.

Eles chegam até a mesa e se sentam.

— Nessa missão, eu preciso de você e dos Vingadores, ou três deles com você. - diz Fury e entrega a pasta para ele.

Melanie arruma a mesa de jantar com a ajuda de Natasha e Hill.

— Hill. - chama Melanie ganhando a atenção de Hill. - Será que dá pra você buscar a minha filha que esta com Steve? Ele deve está tendo uma reuniãozinha com o Fury. Melhor não atrapalhar.

Hill assente e vai na direção da saída de casa indo na direção do Steve que está com a Peggy.

— E como está indo você e o Steve? - pergunta Natasha.

— Estamos indo bem. - diz Melanie terminando de arrumar a mesa. - Natasha, será que dá pra você dá o papa de Peggy pra mim por favor?

— Claro, eu adoro dá de comer para aquela gracinha da dinda. - diz Natasha e Melanie sorrir.

— E como está indo sua fase de Vingadora? - pergunta Melanie indo até a cozinha e Natasha vai atrás.

— Está indo bem, depois de ter sido uma assassina, é bom salvar o mundo, o que eu sempre quis. - diz Natasha.

— Faz o certo. Não conta para o Steve, mas você é a minha Vingadora favorita. - diz Melanie e Natasha sorrir.

— Isso é bom, mas tem pessoas que me julgam por eu ter sido uma assassina. - diz Natasha e a expressão dela fica triste.

Melanie se aproxima dela e segura as suas mãos, Natasha a olha a vendo sorrir.

— Não fique assim Nat, você não tem culpa a culpa é daqueles que te ensinaram ser assim, acredite em mim, você é uma heroína e isso prova por você está arrependida dos seus atos passado e se tornado melhor no presente. Você é forte, corajosa, a melhor pessoa que eu conheci, não liga para aqueles urubus. - diz Melanie e Natasha rir. - Não duvide de você mulher.

— Eu agradeço por você não julgar o meu passado e nem a mim e ter se tornado uma grande amiga minha. - diz Natasha e Melanie sorrir.

— Eu fico feliz por saber disso. - diz Melanie.

N/a: Natasha é a minha terceira heroína favorita.

Até mais!
❤💋

Capitão América - Um Novo ComeçoOnde histórias criam vida. Descubra agora