Capítulo 06

40 2 0
                                    

Steve acorda e não vê Melanie na cama. Melanie arrumava a mesa para o café da manhã, até que Natasha aparece na sala de jantar.

— Bom dia Mel. - diz Natasha se sentando a mesa.

— Bom dia Nat. - diz Melanie colocando a garrafa de café na mesa.

— E os rapazes? - pergunta Natasha.

— Sam ainda não acordou, muito menos Steve. - diz Melanie indo a cozinha e não demorou, ela aparece com o bolo de chocolate o colocando encima da mesa, era só o que faltava. - Pode-se se servir.

Melanie volta para a cozinha deixando Natasha tomando seu café da manhã. Melanie preparava o café da manhã do Steve e não demorou muito, Steve e Sam aparece na sala de jantar se sentando na mesa junto a Natasha.

Melanie aparece e coloca o prato com o omelete e bacon no prato para o Steve.

— Cara, eu quero me casar com uma mulher assim um dia. - diz Sam e Melanie rir.

— Difícil achar mulher assim ultimamente Sam, vai precisar de uma lupa para isso. - diz Natasha comendo o pão com creme algumas fatias de presunto e queijo dentro.

Melanie se senta a mesa junto a eles.

— Como você achou a Melanie meu amigo? Tô querendo procurar. - diz Sam divertido.

—Então vai ter que esperar outra invasão alienígena para achar uma mulher grávida dando a luz. - diz Steve e Sam estava com uma cara cú fazendo Melanie rir.

— Mentira que você a achou naquele estado? - pergunta Sam pasmo e Steve assente dando uma garfada do seu café da manhã.

— Isso mesmo. E pode se dizer que foi o meu melhor dia enquanto para todos era o pior dia, naquele dia Melanie e Peggy mudaram a minha vida. - diz Steve e Melanie sorrir emocionada.

— E você a nossa Steve. - ela diz e os dois seguram as mãos sorrindo um para o outro.

— Vocês dois são tão fofos juntos. - diz Natasha e os dois riam soltando a mão um do outro.

— Come em silêncio Natasha. - diz Melanie e Natasha rir.

— Não falo mais nada. - diz Natasha levantando as mãos em rendição fazendo Melanie rir negando com a cabeça.

N/a: Quem shippa esses dois? Eu sim!

Até mais!
❤💋

Capitão América - Um Novo ComeçoOnde histórias criam vida. Descubra agora