Capítulo 14

26 2 0
                                    

Melanie estava preocupada com o Steve, pois tinha visto os noticiários. Ela sabia quem era o Soldado Invernal, Steve tinha falado dele para ela e sabia que o Soldado Invernal é o melhor amigo de Steve do passado.

Estava demorando muito para o Steve voltar, ela não estava aguentando sem ter notícias do Steve.

Até que seu celular toca, ela corre até o celular e o atende.

Steve! - ela o chama preocupada e ansiosa.

Melanie, eu fiz uma escolha. - diz Steve e ele o ouve suspirar. - Estou fugindo do governo e terei que ficar longe de você e da minha filha por alguns dias, Tony sabe onde vocês estão, saberia se eu estiver ai, por isso não poderei voltar, mas não se preocupe, irei ficar bem.

Tem certeza? - ela pergunta preocupada.

Fica tranquila Mel, eu vou ficar bem. - diz Steve e ela suspira frustrada.

— É isso que eu tenho medo, você não sabe se cuidar, não sabe cozinhar, não sabe fazer nada sem a mim. - ela diz e se levanta do sofá.

Mas tomar banho eu sei fazer sem você. - ele diz divertido e rir, mas para ao ouvir que ela não estava rindo.

— Quando você voltar Steve Rogers, o coro vai comer bonito pra você. - diz Melanie irritada fazendo Steve engolir em seco.

Agora eu tenho que ir, mas depois se eu conseguir a gente conversa. - diz Steve.

— Vai atrás dele? - ela pergunta e Steve sabia de quem ela estava falando.

Vou. - ele diz e ela suspira frustrada.

— Toma cuidado por favor. - ela diz e a chamada é desligada.

Melanie suspira frustrada passando suas mãos sobre sua cabeça. Melanie nunca esteve tão preocupada como está no momento.

— Mamãe. - chama Peggy correndo até a sua mãe segurando seu panda.

Melanie se agacha ficando na altura da sua filha.

— Oi meu amor, o que foi? - ela pergunta para a sua filha.

— A senhora estava falando com o papai? - pergunta sua filha.

— Tava meu amor e ele te mandou um abraço de panda. - diz Melanie e Peggy assente com a cabeça abraçando mais o seu panda que seu pai comprou para ela no seu aniversário de um ano.

— E quando ele vai voltar? Tô com saudade do papai mãe. - diz Peggy e Melanie passa sua mão na cabeça de sua filha acariciando.

— Papai vai ficar um tempo fora meu amor mas fica tranquila, ele vai voltar, ele sempre volta. - diz Melanie e Peggy assente e abraça a sua mãe em seguida que a pega no colo e se levanta. - Agora vamos pro seu quarto, tem que dormi.

— Posso dormir com a mamãe? - pergunta Peggy e Melanie sorrir.

— Claro meu amor. - diz Melanie.

Melanie caminha na direção do seu quarto e ao chegar, ela fecha a porta e vai até a sua cama e deita Peggy no lado de Melanie que deita em seguida ao lado de sua filha.

Melanie começa cantar uma música fazendo carinho na cabeça de sua filha que tinha acabado de dormir abraçado ao seu pandinha.

N/a: Peggy é a coisinha mais fofa.

Até mais!
❤💋

Capitão América - Um Novo ComeçoOnde histórias criam vida. Descubra agora