Capítulo 17

24 2 0
                                    

Steve e Melanie estavam rindo enquanto fazia o café da manhã, Bucky aparece na cozinha e depara com a cena de um casal feliz, e ele ficou desconfortável, aquele sentimento estranho que despertou pela Melanie ainda estava presente.

— Bom dia. - diz Bucky trazendo atenção dos dois para ele.

— Bom dia Bucky! - diz Melanie com o seu sorriso doce nos lábios e seus olhos brilhando fazendo Bucky sentir várias borboletas no estômago do mesmo.

— Bom dia Bucky. - diz Steve sorrindo para o mesmo.

O som da campainha é tocada e Melanie entrega o pano de prato para o Steve.

— Deve ser a Agatha com a nossa filha. - diz Melanie e Steve sorrir assentindo.

Melanie saí da cozinha e Steve olha para o seu melhor amigo.

— Eu te conheço Bucky, de olhos fechados. - diz Steve e o Bucky o olha confuso.

— Não tô entendendo. - diz Bucky.

— Seu olhar na Melanie. - diz Steve e Bucky se sente desconfortável. - Eu sei que olhar aquele significa.

— Olha Steve, eu não... - ele é interrompido.

— Tudo bem Bucky, eu não tô com a Melanie, ela até merece alguém que a ame e cuide dela, eu não vou está prendendo ela só porque temos uma filha. Se você estiver disposto a amar, cuidar e a proteger como também a Peggy, eu apoio vocês dois ficarem juntos. - diz Steve e sorrir em seguida.

— Sério? - pergunta Bucky e ele assente. - Mas Steve... Não vai dá.

— Porquê? - pergunta Steve confuso.

— Eu fiz uma escolha. - diz Bucky e ele suspira em seguida. - Eu decidi hibernar por alguns dias, semanas, meses e até anos se for possível até eles conseguirem me livrar do controle da HYDRA.

Steve respira fundo e volta olhar para o seu melhor amigo.

— Tem certeza disso? - pergunta Steve e Bucky assente.

— É o que eu quero. - diz Bucky e Steve assente.

— E a Melanie? - pergunta Steve e Bucky encara outro lugar.

— Por isso. - ele diz e volta a encarar Steve. - Eu não quero machucar Melanie, muito menos Peggy a filha de vocês. Eu ainda sou o Soldado Invernal, eu quero apagar esse lado que a HYDRA colocou em mim Steve, é o certo que eu quero fazer.

— Você está certo meu amigo. - diz Steve.

— PAPAI! - grita Peggy adentrando na cozinha correndo até o Steve.

— Minha pandinha! - diz Steve se agachando na altura da pequena que pula no pescoço de seu pai em um abraça apertado.

— Eu senti tanta a sua falta pai! - ela diz e Steve sorrir.

— Eu também senti. - ele diz e Melanie aparece na cozinha.

— Conta pra ele o que a sua tia te ensinou meu amor, ele vai gostar de saber. - diz Melanie sorrindo.

Ela caminha até ao lado de Bucky.

— Papai. - diz Peggy se afastando de seu pai. - A tia Agatha me ensinou a fazer unicórnio com macinha.

— Que bom filha, porquê não faz um e mostra pro papai? - pergunta Steve e Peggy assente com a cabeça.

— Mas antes, papai quer apresentar um grande amigo do papai para você filha. - diz Melanie e Steve se levanta com a sua filha nos braços.

— Filha, esse é o tio Bucky, meu melhor amigo. - diz Steve e Peggy olha para o Bucky e sorrir.

— Então esse é o tio Bucky pai? - pergunta a pequena e Steve assente.

Steve a deixa no chão e corre até o Bucky que se agacha e a pega no colo com um braço.

— O senhor é muito bonito. - diz Peggy e Bucky sorrir. - Cadê o seu braço de metal que o papai disse que tinha?

— Tive uns probleminhas, mas eu vou conseguir viver sem ele. - diz Bucky e ela assente.

— Mesmo sem um braço a menos o senhor continua bonito. - diz Peggy e ele sorrir.

— Eu agradeço pelo elogio, você também é muito linda. - diz Bucky e Peggy sorrir.

— Porquê não vem fazer unicórnio de macinha comigo? - ela pergunta e ele assente.

Bucky a deixa no chão e ela segura a mão do mesmo o puxando para a sala. Melanie rir junto ao Steve.

— Ele se dá muito bem com crianças. - diz Melanie e Steve assente sorrindo.

— Verdade. - diz Steve sorrindo.

N/a: Steve conhece muito bem seu melhor amigo.

Até mais!
❤💋

Capitão América - Um Novo ComeçoOnde histórias criam vida. Descubra agora