Capítulo 21

21 2 0
                                    

Melanie chega a Wakanda junto a sua filha nos braços atravessando um portal encontrando com o T'Challa e a sua guarda, Peggy desce do colo de Melanie e corre para os braços de T'Challa que a pega no colo.

— Sentiu minha falta princesa? - pergunta T'Challa e ela assente.

— E muito. - diz Peggy e Melanie sorrir.

— Isso é muito. - diz T'Challa fingindo está impressionado.

Uma das guarda de T'Challa chega até Melanie e pega duas mochilas que Melanie carregava e o portal atrás dela se fecha.

— Steve me falou o que estava acontecendo. - diz T'Challa deixando Peggy no chão que corre para dentro do palácio com duas da guarda atrás dela fazendo Melanie e T'Challa rir. - Ela é agitada né?

— Só quando está em Wakanda. - diz Melanie e se aproxima de T'Challa.

— Tem alguém que queria te vê. - diz T'Challa e aponta para trás dela.

Ela se vira e dá de cara com o Bucky que sorrir fechado para ela.

— Oi Mel. - ele diz e acena com a mão.

— Bucky! - ela diz e sorrir grande.

Ela corre até ele e o abraça em seguida sendo retribuído, o coração de Bucky estava a mil com o abraço daquela linda mulher em seus braços.

Eles se afastam e ela olha para o braço de metal de Bucky e o toca.

— Um novo braço? - ela pergunta e o olha..

— Feito de vibraneum. - diz T'Challa e ela se vira para olha-lo.

— Isso é incrível. - diz Melanie e volta a olhar para o Bucky que sorrir fechado.

— Você não mudou nada. - diz Bucky e ela sorrir.

— Você também não, só o cabelo. - ela diz e ele rir.

— É. - ele diz e sorrir em seguida.

— Vamos entrar? - pergunta T'Challa e os dois o olham e assente em seguida.

N/a: Bucky está acordado.

Até mais!
❤💋

Capitão América - Um Novo ComeçoOnde histórias criam vida. Descubra agora