Capítulo 04

48 4 0
                                    

Natasha estava a sala sentada no sofá ao lado de Melanie tendo uma conversa tipo melhores amigas, parecendo que as duas se conheciam a anos.

— Steve me falou o quanto vocês duas mudaram a vida dele. - diz Natasha e Melanie sorrir.

— E ele mudou a nossa. - diz Melanie e Natasha sorrir.

— Tô doida pra conhecer essa lindinha que tanto Steve me falou. - diz Natasha e Melanie sorrir.

— Agorinha Steve está aí com a Peggy. - diz Melanie e Natasha assente.

— Não precisam mais esperar. - diz Steve chegando a sala com a Peggy nos braços.

Melanie e Natasha se levantam do sofá e Sam também que estava sentado em outro sofá. Melanie caminha até o Steve e pega a Peggy nos braços.

— Deu banho nela? - ela pergunta e Steve assente.

— Fiz o que me pediu. - diz Steve e ela assente.

— Se não desse ela ia ficar assadinha. - diz Melanie.

— Eu passei aquele talquinho que você comprou para ela. - diz Steve e ela assente.

Ela se vira e olha para os dois amigos do Steve.

— Gente, essa é a Peggy filha minha e do Steve. - diz Melanie.

— Ela é tão parecida com você. - diz Natasha se aproximando das duas.

— É o que eu sempre digo a Melanie, ela vai ser igual a mãe quando crescer. - diz Steve e Melanie sorrir.

— É a coisinha mais linda que eu já vi. - diz Sam se aproximando. - Né lindinha? - ele pergunta com uma voz fina segurando a mão de Peggy.

— Assim você vai assustar a menina. - diz Natasha dando um tapa na nuca do mesmo que a olha fazendo uma cara feia e Peggy rir junto a Melanie. - Olha, ela gostou. Ela é tão linda rindo Melanie.

— Ela é um encanto, quer pegar ela? - pergunta Melanie e Natasha assente sorrindo.

Natasha pega a Peggy dos braços de Melanie e começa a brincar com a Peggy enquanto ria.

— Irei fazer a janta. Fiquem avontade. - ela diz e caminha para a cozinha os deixando sozinhos.

— Tu é sortudo meu amigo. - diz Sam dando tapinhas na costa do ombro do mesmo que sorrir.

— Eu sei, por isso eu agradeço sempre por acordar e tê-las ao meu lado. - diz Steve e ele se aproxima de Natasha que está com a sua filha nos braços.

N/a: Uma fotinho da Peggy para vocês verem como ela é.

Até mais!
❤💋

Capitão América - Um Novo ComeçoOnde histórias criam vida. Descubra agora