Capítulo 13

28 1 0
                                    

Melanie estava perto do lago brincando com a Peggy junto ao Steve, até que um quinjet pousa chamando atenção dos dois.

Eles se levantam e Steve pega a Peggy nos braços, eles caminham até os seus amigos, Natasha, Sam e Wanda que se aproximavam até eles.

— O que fazem aqui? - pergunta Steve.

— Temos uma nova missão. - diz Natasha e Melanie olha para o Steve.

Melanie pega a sua filha dos braços do mesmo e se afasta para o parquinho que o Tony mandou o dinheiro para fazer para a Peggy e Melanie aceitou com carinho. Tony se nomeou padrinho da Peggy, nem Steve e Melanie negaram, até que deixou, Peggy não tinha um padrinho, nem uma madrinha, até Natasha se nomear madrinha de Peggy depois que Tony se nomeou padrinho.

Melanie estava brincando com a Peggy até que Steve aparece ao lado de Natasha, Melanie se levanta e olha para eles dois.

— Podemos conversar? - pergunta Steve e Melanie o olha confusa.

— Eu fico com Peggy. - diz Natasha e Melanie assente.

Melanie e Steve se afastam dali, Sam e Wanda se aproximam de Natasha e Peggy.

— E essa coisinha mais linda? - pergunta Wanda com a voz fina fazendo Peggy dá um gritinho animada. - Ela é tão fofa.

— Não é atoa que Steve é louco por essa bonequinha. - diz Sam bagunçando o cabelo da Peggy que faz cara feia o fazendo rir.

— Não só ele né Sam? Como todos. - diz Natasha.

— Melanie parece ser uma ótima mulher para o Steve. - diz Wanda olhando para a Melanie e Steve que estavam conversando calmamente cheio de carícia e paciência vindo de Melanie e Steve retribuindo.

— Ela é, e Steve tem sorte, homens se matariam para ter uma mulher como ela como companheira, eu seria um desses homens se Steve não estivesse com ela. - diz Sam e Wanda o olha.

— E o cara que a engravidou? - pergunta Wanda.

— Largou dela ao saber que ela estava grávida, e agora está casado com uma modelo que descobrir que coloca chifres nele e tem dois filhos que não é dele e sim do amante. - diz Natasha e os dois a olham surpresos.

— Que babado é esse mulher? Investigou a vida dele? - pergunta Sam com diversão.

— Até cheguei de ameaçar ele se ele se atrever a ir atrás dela. - diz Natasha e Sam rir.

— Não queria está na pele dele. - diz Sam e Wanda rir.

Steve e Melanie se aproximam de mãos dadas até eles.

— E então? - pergunta Sam se levantando. - Podemos ir?

— Vou arrumar as minhas coisas. - diz Steve e Sam assente.

— Vou com você, não quero está no meio de mulheres. - diz Sam e Melanie o empurra de leve.

— Grande coisa Sammy. - diz Melanie sorrindo.

— Não nega não Sam, eu sei que você gostou de passar máscara no rosto e se embelezar junto a Mel. - diz Natasha com diversão em suas palavras.

Wanda rir junto a Melanie e Steve fazendo Sam revirar os olhos.

N/a: Coitadinho do Sam.

Até mais!
❤💋

Capitão América - Um Novo ComeçoOnde histórias criam vida. Descubra agora