Depois de cinco anos...
Steve chega a sala e depara com a Natasha chorando.
— Se eu fosse você ia atrás dele. - diz Steve e Natasha o olha.
— Não tenho coragem de olhar para ele e vê que fomos derrotados. - diz Natasha e Steve se senta a frente de Natasha.
— Eu falo para as pessoas que devemos seguir em frente, mas nós não conseguimos. Eu me culpo todos os dias por não ter dado tudo de mim para salvar quem eu mais amava, as duas mulheres da minha vida. - diz Steve e abaixa a cabeça em seguida se lamentando.
— Eu também vivo lembrando delas. Melanie era como uma irmã mais nova e a Peggy como uma filha para mim. Eu queria ter um jeito de fazer elas voltarem. - diz Natasha.
— Se tivesse, eu daria tudo para traze-las de volta. - diz Steve.
— EI! Pessoal! - a voz de Lang faz presentes e eles olham para a tela do computador. - Sou eu Scott Lang o Homem-Formiga.
— Isso é uma gravação? - pergunta Steve.
— Não! - diz Natasha.
Lang começa a explicar sobre o reino quântico para os dois que prestavam atenção no que ele dizia.
— Isso pra mim ainda é uma loucura. - diz Natasha.
— Tá bom, com quem eu posso conversar sobre isso? - pergunta Scott e Steve olha para a Natasha que o olha em seguida e volta olhar para o Scott novamente.
— Eu sei com quem podemos conversar sobre isso. - diz Steve e Scott assente com a cabeça.
Chegando a casa de Stark, eles saem do carro e se aproxima de Tony.
— É bom vê-los novamente. - diz Tony.
— Tony, precisamos conversar. - diz Steve e Tony desce a sua filha no chão e volta a olhar para o Steve.
— Eu ainda sinto muito pela Mel e a Peggy. - diz Tony e Steve assente com um sorriso fechado e triste.
— Precisamos conversar Ton. - diz Steve e Tony assente.
Scott explicava sobre viajar no espaço tempo pelo Reino quântico o que Tony negou dizendo que iriam morrer juntos, até que Scott começa a se alterar, então Morgan chega tentando salvar o pai que a pega no colo e se levanta.
— Tony, esse é o único jeito de trazer a minha família. - diz Steve e Tony o olha triste.
— Eu sinto muito Capitão, mas eu tenho o que perde. - diz Tony e Steve se afasta com a cabeça baixa e volta o olhar.
— Tudo bem. - diz Steve. - Eu entendo, mas eu não vou desistir até eu conseguir trazer minha família de volta.
Steve caminha na direção do carro, Scott vai atrás e Tony olha para a Natasha que o olha.
— Você não sabe o quanto Steve sofre sem a sua família, você entenderia se fosse a sua Tony. - diz Natasha e vai atrás de Steve.
Tony olha para a Morgan que o olha e sorrir, e Morgan lembrou Melanie e os momentos que teve com a Melanie e Peggy quando estavam juntos.
N/a: Steve está sofrendo tanto.
Até mais!
❤💋
VOCÊ ESTÁ LENDO
Capitão América - Um Novo Começo
FanfictionSteve Rogers, o homem santificado que pensa que consegue viver sem uma guerra. Sua vida gira em torno dela, ele estava em sua vida sozinha, até que sua vida muda de um jeito radical e ele escondeu para que ninguém usasse a sua fraqueza que também é...