“Eles realmente conseguiram”, disse Riv, encostando-se fracamente na parede do centro comunitário.
Houve um silêncio no ar e partículas de poeira flutuando. Mas o lugar não estava mais em ruínas. Estava reformado e mobiliado — exatamente como era, suspeitava Riv, antes de ser arruinado. Nos anos 80, ela pensou.
“Os juninos?” perguntou Leah, incrédula.
"Sim. Não tenho ideia de por que me escolheram para isso. Mas quanto mais eu lhes dava da fazenda, mais eles consertavam, e agora”, ela acenou com a mão para o espaço vazio no canto, onde antes ficava a pequena cabana, “eles se foram”.
Leah se inclinou para Riv, apertando sua mão. “Eu gostaria de tê-los visto.”
“Eles eram difíceis de ver. Mesmo com aquela poção estranha do mago, você tinha que pegá-los com o canto do olho.” Inclinando-se, ela beijou Leah. Isso era uma coisa que ela poderia fazer agora. Ela ainda sentia todos os joelhos e cotovelos, como se sentisse numa loja de presentes onde tudo era feito de vidro. Muito consciente de sua capacidade de causar um enorme sucesso. Mas Leah a beijou, isso significava que beijar estava bem, e agora ela aproveitava cada momento de silêncio para fazê-lo novamente.
Leah respondeu ao beijo com entusiasmo, seu corpo moldando-se ao de Riv, seus lábios abrindo-se com fome. Riv gemeu um pouco na boca de Leah. Desbloquear o desejo de Leah valeu cada paciência que ela gastou. Ainda estava gastando. Porque se dependesse de sua própria luxúria, eles estariam fodendo no sofá agora mesmo.
Sua resolução particular era não fazer nada que Leah não tivesse feito primeiro. O que significava que ainda estavam nas proximidades da primeira base. Mas estava tudo bem. Riv descobriu que gostava mais de beijar quando era a única coisa no cardápio. Vinte minutos de beijos como adolescentes, e então ela poderia cambalear para casa com as pernas bambas para fingir ser uma adulta muito normal, nem um pouco excitada, para as crianças até a hora de dormir.
Lia fez uma pausa. "Está tudo bem?" ela perguntou, hesitante.
"É o que?"
“Isso nós não. . .” Leah corou e desviou o olhar por um momento. “Que não vamos além disso.”
Riv acariciou a bochecha de Leah com as costas dos dedos. "Absolutamente. Eu gosto de beijar você.
“Mas posso dizer que você. . . que estou deixando você todo nervoso, e. . .”
Riv colocou o polegar levemente contra o lábio de Leah. “Esse é o meu negócio para me preocupar.” Ela recostou-se na parede novamente. “Veja, Tom estava. . . ele não era cruel nem nada, apenas egoísta. Ele estava feliz em me fazer feliz, desde que isso não lhe custasse nada. Na cama ou em qualquer outro lugar. Mas se ele estava com preguiça, ele não se preocupou em me tirar e isso só me deixou com mais raiva o tempo todo. Porque ele com certeza esperava que iria gozar todas as vezes.
“Mas então percebi que meus orgasmos são de minha responsabilidade. Tenho meu próprio vibrador, do tipo bom, que se conecta à parede. E quer saber, é ótimo ser o único que decide se eu saio ou não. Porque meu corpo é meu.”
Leah parecia desconfortável. "Mas vocês dois se separaram."
— Mas não por causa disso — disse Riv rapidamente. Talvez este tenha sido um mau exemplo. “Porque ele era egoísta. Com você . . . Estou falando cem por cento sério, não estou nisso para fazer sexo. Eu adoraria isso com você, não me entenda mal. Quero muito, porque você é tão linda e gosto muito de estar perto de você. Mas não é isso que mais desejo em você. Eu acabei de . . . Quero ser a pessoa mais importante da sua vida. Quero ser a pessoa que faz você se sentir seguro. A pessoa com quem você compartilha as coisas primeiro. Eu vejo a sua arte e a sua visão e a maneira como você vê o mundo, e quero que tudo isso esteja na minha vida.” Ela puxou Leah para perto dela novamente, pressionando o rosto contra o cabelo ruivo e liso de Leah.
Leah apertou de volta. "EU . . . Ainda estou tentando descobrir se sexo é. . . uma coisa que eu quero. Talvez eu seja um ás. Talvez durante todo esse tempo eu fosse um craque e não soubesse disso.”
“Se você está, você está”, disse Riv. “Isso não muda o que sinto por você.”
Leah se afastou o suficiente para beijá-la novamente, mais profundamente e por mais tempo do que antes. Uma mão torceu os cachos de Riv, enquanto a outra segurou firmemente sua bunda, pressionando-os para perto. A língua de Leah deslizou ao longo da de Riv, deixando os joelhos de Riv fracos novamente. Ela estava dizendo a verdade, ela realmente ficaria bem se eles nunca fizessem sexo, mas... . . bem, ela precisaria trocar a calcinha quando chegasse em casa, isso era certo.
VOCÊ ESTÁ LENDO
When You Have to Go There, They Have to Take You In
FanfictionPor: Moreta1848 Do site Archive of Our Own beta Leah, recém-saída do rompimento com Kel, muda-se para Stardew Valley para fazer arte. Riv, recém-divorciada e com dois filhos, tenta ganhar a vida trabalhando na agricultura. Nenhuma delas está pronta...