Um amor tão grande quanto o céu

12 1 0
                                    

Já era noite, a festa já durava há muito tempo. Os grilos cantavam e, ao longo do rio, as rãs coaxavam – não as vozes metálicas dos observadores da primavera, mas as notas profundas dos sapos-touro. Um peixe espirrou.

Leah se apoiou em Riv, os sapatos balançando em um dedo. Ela só tomou uma taça de vinho na recepção, mas se sentiu embriagada. Esposa. Ela era uma esposa. Ela tinha uma esposa.

Kel havia falado sobre um futuro onde ela seria sua esposa. Mas em sua boca era uma palavra enfraquecedora, uma palavra que sugeria que a vida dela o sustentaria. Mas agora, ela e Riv poderiam ser esposas. Apoiem-se mutuamente. Como as duas metades de um arco.

“Devo carregá-lo até a soleira?” perguntou Riv, na porta da casa de Leah.

Lia riu. “Bem, com certeza não consigo levantar você.” Riv agarrou-a pela cintura e empurrou-a pela porta aberta, tão facilmente quanto atirar um fardo de feno.

Lá dentro, tudo estava como Leah havia preparado: escuro, exceto pelas luzes cintilantes e uma lâmpada de sal, criando um brilho suave e romântico. Obras em andamento ficam bem ao lado; serragem varrida. A cama estava cheia de travesseiros e coberta de folhas de outono.

Riv sorriu ao ver isso. “Você nos fez um ninho de amor.”

“Espere aí, deixe-me acender as velas.” Depois que tudo foi banhado pela luz amarela bruxuleante, ela voltou para os braços de Riv.

Riv deslizou as mãos levemente ao longo das costas de Leah, tocando os botões cobertos de tecido. "O que você quer hoje à noite?"

“Eu quero”, disse Leah deliberadamente, “que você pare de se conter”.

Riv inclinou a cabeça para o lado. “Eu não achei que você gostasse disso.”

“Eu simplesmente não estava pronto para isso.” Ela encontrou os olhos escuros de Riv. "Estou pronto agora."

Riv não se opôs duas vezes. Ela mergulhou para um beijo, como o primeiro beijo deles, mas desta vez foi certo. Lábios ansiosos encontrando os dela, mãos ansiosas vagando por toda parte. A paixão de Riv, ainda mais forte depois dos meses de namoro contido, derramou-se na boca sedenta de Leah.

Era como uma tempestade, Leah pensou enquanto os botões de seu vestido cederam. Você poderia enfrentá-los com guarda-chuva e capa de chuva, levantar a gola e correr para onde estava indo. Acabar irritado e molhado de qualquer maneira. Mas se você estivesse de bom humor, poderia abrir o casaco, inclinar o rosto para cima e beber.

Leah bebeu.

O ritmo não era tão alucinante quanto ela esperava. A cada momento alguma coisa acontecia, fazendo-a sentir-se acordada e viva, cada nervo tremendo como uma tempestade elétrica. Mas Riv deu total atenção a cada parte dela. O buraco debaixo da orelha. A parte inferior do seio. As palmas das mãos dela.

Por fim, Riv pegou-lhe nas mãos, tirando-a do círculo do vestido de noiva caído, e deitou-a na cama. O vestido de Riv caiu no chão, e então Riv estava por toda parte, ao longo de seu corpo, seu peso magro e musculoso pressionando Leah na cama. Leah gemeu baixinho.

"Estou machucando você?" Riv sussurrou.

“Nunca”, Leah respondeu ferozmente.

Riv era como o vento açoitando as copas das árvores. Ela era como uma chuva torrencial, caindo de um céu aberto. Esta era ela, toda ela, finalmente desenfreada. E Leah queria isso, estava realmente pronta para isso como nunca esteve até agora. Agora, ela sabia que não se tratava de paixão. Ela não era apenas um receptáculo para isso. A paixão era apenas uma parte do pacote completo, e ela tinha o pacote agora. Riv era dela. Não como um animal de estimação domesticado. Como um cavalo selvagem que escolheu especificamente carregar você.

When You Have to Go There, They Have to Take You InOnde histórias criam vida. Descubra agora