O conselho escolar nunca agiu tão rápido em toda a sua história, Riv tinha certeza. Normalmente, o redistritamento e a organização de uma nova escola levariam um ano inteiro. Mas como Riv já tinha feito todo o trabalho braçal e os eleitores concordaram enfaticamente que era isso que queriam, não havia razão para não apressar o processo antes da abertura das aulas, no outono. Afinal, seria uma escola muito pequena, com apenas as crianças da zona rural deste lado de Grampleton.
Foram coletados os professores: Elliott para Inglês; Acontece que o marido veterano de Jodi se formou em matemática; Demétrio queria fazer ciência, é claro; Marlon não tinha diploma, mas ambos sabiam e queriam ensinar história; e Lewis surpreendeu Riv ao concordar em ser o diretor. Acontece que ele não era contra a escola, apenas contra o fato de que não tinha sido ideia dele. Uma pequena reconsideração em sua mente e ele agora estava bastante convencido de que há anos vinha dizendo que eles precisavam de uma escola de verdade.
Riv estava louca para organizar tudo, correndo de um lado para o outro entre Pelican Town e Grampleton, montando uma sala de aula no centro comunitário e, o tempo todo, nunca perdia uma ordenha. Foi realmente demais para uma pessoa, embora as crianças ajudassem como podiam. O problema com eles era que podiam fazer o trabalho, mas apenas sob supervisão, e se Riv tivesse que estar lá de qualquer maneira, era mais fácil simplesmente fazer o trabalho sozinha.
Finalmente o primeiro dia de aula amanheceu claro e claro. Will sorriu quando eles saíram para caminhar para a escola com Vi. Finalmente um desafio. Finalmente algumas outras crianças da idade delas!
Quando eles foram embora, Riv se apressou em fazer as tarefas, enfiando a mão no bolso a cada poucos minutos para tocar um objeto macio ali. Ela o comprou meses atrás, quando sabia que era o que queria. Mas isso não significava que Leah estava pronta. Foi uma dança longa e lenta com Leah. E estava tudo bem. Mas, por sua vez, Riv sabia onde queria que esse relacionamento levasse.
Eles marcaram esse encontro há uma semana, quando Riv estava se desculpando por estar ocupada demais para sair e Leah disse, amigavelmente, que ela apenas gastaria seu tempo com arte, e então eles poderiam sair no primeiro dia de aula. escola. “Planeje alguma coisa”, disse Leah, o que fez Riv se sentir aquecido por dentro. Que Leah conhecia e confiava nela o suficiente para saber que ela poderia simplesmente receber a ordem de fazer um plano, e ficaria feliz em fazê-lo. E então Leah deu um sorriso travesso, seus olhos azuis brilhando, e disse: “Certifique-se de que seja em algum lugar privado”.
Eles haviam marcado um encontro para o meio da manhã e Riv sabia exatamente onde. Se Leah quis dizer o que Riv pensava que ela quis dizer, eles poderiam estar abrindo novos caminhos no relacionamento. E isso significava um lugar onde Leah ficaria completamente confortável. Havia um lugar perfeito, um antigo bosque onde Riv havia encontrado um caminho. Ninguém mais foi lá. Exceto pequenas criaturas viscosas, mas Riv passou algum tempo limpando-as antes de colocar um cobertor, uma garrafa de vinho e dois copos.
Então ela foi buscar Leah e conduziu-a através do matagal de árvores. “Nunca vi esse lugar antes”, disse Leah.
“Você não conseguia nem entrar antes de eu cortar aquele tronco enorme”, disse Riv, apontando para as bordas cortadas em ambos os lados do caminho.
Leah parou para examinar os anéis. “Você salvou a madeira?”
“Ah, sim, acho que ainda tenho isso atrás da casa.”
Leah se endireitou, satisfeita, e a seguiu até o bosque.
Eles se sentaram na sombra manchada, trocando beijos. Houve um relaxamento nisso; um conforto. Nenhum deles estava com pressa. Em seus relacionamentos anteriores, antes de Tom, Riv sempre beijou freneticamente, como se alguém fosse pegá-la e dizer para ela parar se ela não arrebatasse todos os beijos que pudesse. Com Tom, era mais uma questão de esperar os cinco ou seis beijos antes de querer passar para o sexo.
VOCÊ ESTÁ LENDO
When You Have to Go There, They Have to Take You In
Fiksi PenggemarPor: Moreta1848 Do site Archive of Our Own beta Leah, recém-saída do rompimento com Kel, muda-se para Stardew Valley para fazer arte. Riv, recém-divorciada e com dois filhos, tenta ganhar a vida trabalhando na agricultura. Nenhuma delas está pronta...