A manhã do casamento amanheceu clara e nítida, com um cheiro picante de folhas no ar. A casa de Riv estava um caos, ainda mais do que o normal. Will precisava de alguém para ensiná-los a amarrar uma gravata. Vi não conseguiu encontrar sua peruca de flores; A vovó finalmente o encontrou debaixo da cama, onde havia sido usado no casamento de Teddy com o senhor Scruffles.
Riv mergulhou direto no caos, porque não? Claro que era o dia do casamento dela, e algumas pessoas gostariam de começar com um banho de espuma ou algo assim, mas parecia mais apropriado continuar sendo uma mãe ocupada como todos os dias. Afinal, o casamento não seria antes do meio-dia.
O vestido dela estava pendurado na frente do guarda-roupa: verde musgo, com detalhes em amarelo, para combinar com os girassóis que Leah carregaria. Não seria bom colocá-lo muito cedo, não quando ela tinha que ordenhar, dar água e preparar a louça do café da manhã...
“Sente-se”, disse a mãe finalmente. “Posso não saber cuidar dos seus animais, mas sei cuidar de um prato.”
“Eu odeio sentar”, disse Riv.
“Então tome um banho”, disse a mãe sem coração. “Seus nervos estão deixando você nervoso. Talvez você se sinta melhor ligando para sua noiva.
“Não posso ligar para ela”, disse Riv. “Ela provavelmente está mergulhada em seu espaço artístico, arranjando flores ou algo assim.”
Mas cinco minutos depois, enquanto Riv esperava a água do chuveiro esquentar, seu telefone tocou. Leah, tentando fazer uma videochamada. Riv atingiu apenas o áudio . "O que está acontecendo, amor?"
A voz de Leah estava embargada e perturbada. “Sua câmera não está funcionando?”
“Não, eu só... não é azar?”
“Eu não me importo com sorte.”
Riv ligou a câmera. O rosto de Leah estava manchado, os lábios vermelhos e pegajosos. Seus olhos úmidos se arregalaram. "Você não disse que estava nu ."
Riv olhou para baixo. “Quero dizer, não é nada que você não tenha visto. O que está errado?"
“Não sei se posso fazer isso. Casado . . . mesmo sem isso, eu não conseguiria fazer um relacionamento funcionar. Eu vou te decepcionar. Você merece muito melhor-"
“Já vou para aí”, disse Riv decididamente. “Não faça nada. Estarei aí em cinco minutos.
Leah riu fracamente. “Não se esqueça de colocar uma camisa.”
Riv chegou à casa de Leah em tempo recorde, vestindo jeans e camisa de flanela. Isso era sério. Não que Leah tivesse medo, isso nem era surpreendente. Mas ela precisava se sentir bem com o casamento. Arrastá-la para uma cerimônia quando seu coração não estava presente seria desastroso. E cancelar não parecia uma opção.
Leah estava andando pela sala, seu cabelo lindamente penteado meio para cima, meio cacho. Ela estava vestindo uma combinação completa e um roupão de banho. “Sinto muito por surtar assim”, disse ela quando Riv entrou.
“Claro que você é, e eu te amo quando você é estúpido”, disse Riv, deslizando as mãos por baixo do roupão e ao redor da cintura de Leah, suavemente em sua combinação de seda. “Eu só quero me casar com você, ok? Não importa se é um desastre total. Vai ficar tudo bem, desde que esteja com você.
“Mas e se eu não quiser ficar com você? E se eu ficar sozinho por três semanas e não passar nenhum tempo com você, e você se sentir rejeitado?
“Precisar de um tempo sozinho não é falta de amor”, disse Riv. “É por isso que quis continuar alugando o chalé depois do casamento. Então você pode ter um espaço para ficar sozinho.
“Você realmente não pode concordar com isso”, disse Leah.
“Somos adultos”, disse Riv. “Não somos uma dupla de adolescentes que sentem que vão morrer se não ficarem colados o tempo todo. Você torna minha vida melhor em todos os sentidos, mas não preciso que você cuide constantemente dos meus sentimentos. Esse nunca foi o tipo de relacionamento que eu estava pedindo.”
“Era o que Kel queria”, disse Leah sombriamente.
“Tom também. Esses homens que querem um treinador emocional em tempo integral.” Riv fez uma careta. “Mas não somos nós. Nunca foi. Sou seu companheiro de equipe, não seu dependente.”
“Mas casamento? Nós nos casaremos se formos apenas companheiros de equipe?”
“Mais companheiros de equipe deveriam se casar”, disse Riv pensativo. “Isso tornaria os programas de super-heróis muito mais sexy. Não consigo pensar em nada mais romântico do que a maneira como você e eu chutamos Kel e Tom, pelo menos emocionalmente.
“Isso é verdade,” Leah admitiu.
“Quero dizer, diga-me honestamente. Você não quer uma esposa que lhe dê trufas e queijo caseiro e organize suas exposições de arte? Porque se você honestamente não quiser isso, podemos cancelar. Eu posso ser sua namorada incrível para sempre, não me importo." Ela se importava, terrivelmente. Se ela não pudesse se casar com Leah hoje, seu coração se partiria. Mas ela tinha que dizer isso.
Leah enterrou o rosto no ombro de Riv. “Claro que quero me casar com você. Eu simplesmente não sinto que você aproveite muito isso.
“Confie em mim”, disse Riv, respirando aliviada. “Eu sei o que é bom para mim, e é uma bola ruiva de criatividade com olhos azuis.” Ela passou uma mão pelas costas de Leah e ao redor de seu seio redondo e macio.
Leah prendeu a respiração. “Você está tentando mudar de assunto?”
“Estou tentando fazer você querer se casar comigo, para que você possa conseguir mais disso”, disse Riv, amontoando a combinação na mão para alcançá-la. "Está funcionando?'
Os olhos azuis encontraram os dela. "Tipo."
Riv provocou Leah com beijos e toques suaves até que a tensão lentamente desapareceu do corpo de Leah. “Vai ficar tudo bem”, ela sussurrou.
Leah ofegou, encostando-se na parede para deixar as mãos de Riv vagarem livremente. “Você não vai. . . você sabe . . .”
“Não”, disse Riv, passando os dedos pela coxa de Leah, desviando para o quadril e voltando em direção à barriga. “Só provocando. Sexo é para depois do casamento.
Lia riu. “Ah, então agora você não acredita em sexo antes do casamento?”
“Eu só quero você com tesão quando a recepção terminar”, disse Riv.
“Posso ficar com tesão duas vezes.”
“Não correr nenhum risco.”
VOCÊ ESTÁ LENDO
When You Have to Go There, They Have to Take You In
FanficPor: Moreta1848 Do site Archive of Our Own beta Leah, recém-saída do rompimento com Kel, muda-se para Stardew Valley para fazer arte. Riv, recém-divorciada e com dois filhos, tenta ganhar a vida trabalhando na agricultura. Nenhuma delas está pronta...