✨ Sinopse e nota✨

1.2K 102 11
                                    

𝐀𝐦𝐚𝐧𝐝𝐚 𝐂𝐚𝐦𝐞𝐫𝐨𝐧, se vê triste e sozinha em seu apartamento nada luxuoso, após chegar cansada do serviço e ter plena consciência de que irá, comemorar sozinha, uma vez mais, seu aniversário. Sua única companhia depois de um dia cheio, é seu gato de estimação Manu, pode de sorvete e a série Supernatural. (Que por acaso, Amanda ama desde quando assistiu pela primeira vez).

Durante uma cena em que 𝐒𝐚𝐦 𝐖𝐢𝐧𝐜𝐡𝐞𝐬𝐭𝐞𝐫, está indo sozinho para outra cidade, no empala preto do irmão, Amanda se perde em pensamentos e faz um pedido inusitado ao assoprar as velinhas do pedaço de bolo que conseguiu encontrar dentro da geladeira velha e descascada.

Pedido esse, que vai interligar universos paralelos. E 𝐒𝐚𝐦 𝐖𝐢𝐧𝐜𝐡𝐞𝐬𝐭𝐞𝐫 e 𝐀𝐦𝐚𝐧𝐝𝐚 𝐂𝐚𝐦𝐞𝐫𝐨𝐧 irão se conhecer. Seria este evento raro, uma mera conspiração do universo?


NOTA DA AUTORA

Oii amores Quem me conhece, sabe que comecei aqui com histórias originais mesmo e só escrevi fanfic uma vez

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.


Oii amores
Quem me conhece, sabe que comecei aqui com histórias originais mesmo e só escrevi fanfic uma vez. Gostei bastante haha.
E de uns tempos pra cá, resolvi me aventurar mais nesse mundo de fanfiqueiros.
Em "Between the lines of the universe" vamos conhecer uma fanfic da série Supernatural, desenvolvida por mim, então desde já, quero avisar que tudo aqui é ficção de uma menina apaixonada por um personagem. A única coisa que saiu de mim foi a ideia de juntar Sam Winchester com uma personagem original, a Amanda Cameron como um casal. O mundo das fic é novo pra mim como escritora, mas como leitora não é.
Espero que gostem dessa história,curtam, comentem e compartilhem se gostarem.

Compartilhem com os amigos que gostam de Supernatural e do Sammy !

É isso, espero vocês amores.

𝐁𝐞𝐭𝐰𝐞𝐞𝐧 𝐓𝐡𝐞 𝐋𝐢𝐧𝐞𝐬 𝐎𝐟 𝐓𝐡𝐞 𝐔𝐧𝐢𝐯𝐞𝐫𝐬𝐞 - 𝘚𝘢𝘮 𝘞𝘪𝘯𝘤𝘩𝘦𝘴𝘵𝘦𝘳Onde histórias criam vida. Descubra agora