Capítulo 14

437 51 101
                                    

[AMANDA CAMERON]

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.


[AMANDA CAMERON]

Estou em uma espécie de transe desde o dia que retornamos da casa da senhora Lana Hann. Depois do Sam ter me visto não propositalmente em flagrante, conversando justamente com o garoto desaparecido do caso, instantemente senti meu coração se quebrar em mil pedacinhos. Não me importei com mais nada, a não ser ir correndo atrás dele e tentar reverter toda situação que eu mesma causei. Mesmo que ambos nós dois, tenhamos feito um pacto de não falarmos nada sobre assuntos pessoais até o momento perfeito, de certo modo, já era de se esperar algo assim.

Eu só não sabia o quanto ia me doer fisicamente e mentalmente, ver Sam Winchester num estado tão vulnerável daquele jeito. Sou tão acostumada em velo como simples personagem na TV, que, não parei pra pensar em como seria tendo sua presença perto de mim, pessoalmente falando. Lembro de ter ido atrás dele e de não ter tido sucesso algum nessa tentativa. Sammy entrou no Impala do seu irmão, deixando eu e Bobby sozinhos na casa dos Hann.

Abraçada por vários pensamentos negativos, vi Bobby sendo solidário para comigo pela primeira vez.

Surpreendentemente, Bobby Singer me ajudou a se levantar do chão da calçada, aonde eu estava ajoelhada chorando banhada pela tristeza. Ele falou algo com a senhora Lana Hann, se despediu educadamente, deixando claro que voltaríamos em breve. A mãe de Patrick chegou a perguntar se eu, "Julia Ledger" tinha ficado assim pela emoção de estar na casa do amigo desaparecido. Disse rapidamente que não, que foi algo difícil de contar. O que era verdade. Foram mentiras demais pro meu gosto, ter magoado Sam tinha sido a gota d'água.

Caminhando sem dizer nada, eu e Bobby fomos pra casa dele. Apesar de estar bem surpresa pela sua atitude, tão gentil comigo, como um pai ideal, meu pensamento se encontrava no que Sam devia estar imaginado ou sentindo. Sei claramente, que quando ele fica magoado, quando sua confiança se quebra um pouquinho, é complicado pra juntar as peças depois. Ele passou a noite inteira fora. Bobby tentou ligar, mandou mensagem, porém não obteve nenhuma resposta.

Assim como eu, que tentei ligar uma vez, nem que fosse para ouvir o som da sua agradável respiração, consegui alguma coisa. Para piorar, no meio da noite, acordei gritando após ter tido um pesadelo com a senhorinha da floresta. Toda suada, chorando assustada, Bobby checou minha temperatura constatando que eu estava com febre. O termômetro apontava 38°graus.

Tomei medicação, coloquei um pano úmido sobre a testa, esperando que melhorasse logo. Sobretudo, era uma reação emocional ao que havia acontecido recentemente. Juntando o afastamento do Sam, suas ligações não atendidas, mensagens não respondidas, isso só se intensificou.

Pela manhãzinha, despertei porém não levantei da cama. Só fazia chorar baixinho enquanto Bobby dizia que seja lá o que tenha acontecido, logo logo tudo ficaria bem e que Sammy do jeito que é, apenas precisava de um tempo sozinho.

𝐁𝐞𝐭𝐰𝐞𝐞𝐧 𝐓𝐡𝐞 𝐋𝐢𝐧𝐞𝐬 𝐎𝐟 𝐓𝐡𝐞 𝐔𝐧𝐢𝐯𝐞𝐫𝐬𝐞 - 𝘚𝘢𝘮 𝘞𝘪𝘯𝘤𝘩𝘦𝘴𝘵𝘦𝘳Onde histórias criam vida. Descubra agora