Capítulo 25

183 18 45
                                    

beazrt                         [AMANDA CAMERON]

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

beazrt
                        [AMANDA CAMERON]

Acho que boa parte das pessoas não gostam de despedidas. Sejam elas do mundo real ou não, como eu havia dito anteriormente. Meu primeiro contato com a despedida foi na época da morte dos meus pais. Não foi imediatamente que entendi o porque eles tiveram que partir tão cedo e o porque a morte existia. O contato com a despedida se desenrolou quando fui tomando mais idade e quando compreendi o que é uma rede apoio importante nessas fases da vida. Desde então, eu odeio despedidas, porém admiro que consegue superar e depois já estar pronto para a próxima rodada do adeus.

Sei bem que quando cheguei no universo do Sam Winchester, a minha partida uma hora ou outra seria inevitável. Nós nos conhecemos, nos apaixonamos, nos protegemos, tivemos bons momentos, ruins desafios e uma baita experiência de quase morte. A gente sempre encontrava o caminho de volta um para o outro e talvez, isso tenha nos feito pensar que, a minha partida pudesse ser cada vez mais adiada, até que fosse possível viver aqui eternamente. É natural que ele pensasse assim, eu também pensei da mesma forma, porque, bem lá no fundo, toda pessoa quer que uma história de amor verdadeiro dure pra sempre.

Não foi diferente comigo e com o Sammy, nós, queríamos que isso durasse, ainda que o controle não estivesse nas nossas mãos. Mas como é que seriam nossas vidas se eu continuasse tapando os olhos pra realidade? Provavelmente, o Sammy e sua família continuariam sendo atormentados por Baltazar e agora o seu também cúmplice, Crowley. Na primeira vez que parei para refletir nos dois cenários, confesso que a minha decisão era ficar com ele e lutar pela nossa felicidade nem que isso levasse um bom tempo. Entretanto, Sam Winchester também merece estar feliz de fato. E comigo do seu lado, pode ser que signifique que, a paz demore a alcançar sua vida.

Debaixo de um céu quase clareando pela chegada da madrugada, eu e Sammy estamos olhando pro nada enquanto incontroláveis lágrimas que caem dos nossos olhos avermelhados, parecem dizer o que não estamos conseguindo por em palavras.

Quando ainda estávamos os três, Sammy, Dean e eu, seguindo na direção dos inimigos, eu vi o inesperado. Reconheci imediatamente que a rodovia Plaza Street era a mesma estrada em que acordei no dia em que vim parar em supernatural. Baltazar fez de propósito. Ele sabia que eu reconheceria e pensaria mais duas vezes antes de querer voltar pra casa. Não falei com ninguém a respeito da descoberta, nem com Dean é muito menos com Sammy. Guardei aquilo pra mim. Após o enorme risco que corremos, após quase ver o meu amor se ferrar por minha causa, conclui que, era hora de encarar a terrível e cruel despedida. Sem dúvidas estava sendo difícil tanto pra mim quanto pra ele, e eu já não podia mais permitir que ficasse pior.

Cruzei os braços e desviei o olhar do dele por um minuto.

— Não é justo — disse Sam entre soluços.

𝐁𝐞𝐭𝐰𝐞𝐞𝐧 𝐓𝐡𝐞 𝐋𝐢𝐧𝐞𝐬 𝐎𝐟 𝐓𝐡𝐞 𝐔𝐧𝐢𝐯𝐞𝐫𝐬𝐞 - 𝘚𝘢𝘮 𝘞𝘪𝘯𝘤𝘩𝘦𝘴𝘵𝘦𝘳Onde histórias criam vida. Descubra agora