Capítulo 7

815 74 61
                                    

[SAM WINCHESTER]

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

[SAM WINCHESTER]

Ir ao shopping ou ir a qualquer outro lugar movimentado, não é sinônimo de diversão no vocabulário dos Winchester. Quando isso acontece, é sinal que tem uma investigação ou algo estranho por trás. De repente, estou andando pelo shopping, na companhia de Amanda Cameron. E na companhia de Amanda, sinto que posso, nem que seja por pouco tempo, tentar me divertir como uma pessoa normal.

Soube que minha vida iria mudar drasticamente, no dia em que Dean apareceu pra me buscar na faculdade, dizendo que o papai tinha desaparecido. Mas eu já estava tão acostumado com os sumiços do papai, que não dei o devido crédito. Isso custou a vida da Jessica. Foi um processo árduo para supera-la, e me perdoar pela morte repentina de uma pessoa que eu poderia ter salvado se desse importância para aquilo que Dean estava dizendo, logo no início. A minha vida deixou de ser normal, depois disso.

O papai e o Dean sempre foram mais desligados e aceitaram fácil o fato de suas vidas serem diferentes da vida de uma família normal. Já eu, tive dificuldade em aceitar. De vez em quando sinto inveja das pessoas que não fazem ideia de que tipo de maldade pode estar à solta nesse mundo. Ser um Winchester, tem seu peso na balança. No presente momento, a presença inesperada de Amanda Cameron na minha vida incomum, está trazendo a tona, aquela vontade de voltar a ser um homem normal de novo. É um tipo de nostalgia daquelas que você adora ficar remoendo nos pensamentos.

Olho de lado pra ela, que caminha sorrindo, observando cada compartimento do shopping de maneira que estivesse sendo sua primeira vez. Eu tenho essa impressão de estar tendo a oportunidade de mostrá-la as primeiras vezes de várias coisas, que aparentemente são normais para uma garota como ela. Porém, a cada segundo que estamos juntos, constato que Amanda Cameron não pode ser comparada com qualquer mulher que já conheci durante a jornada de caçador.

Notei pelo canto do olho que ela olha pra mim a cada quarto minutos. É muito bom te-lá por perto. Tenho que tomar cuidado, me auto avaliar porque, sinto estar começando a misturar sentimentos que podem ser somente momentâneos. Não causar nenhum tipo de ferida na Amanda. Por pouco, não nos beijamos antes deu fazer o chek-out e sairmos do hotel em direção do shopping. Beijar Amanda era uma vontade inegável. Porém, se um dia nos beijarmos, se ela quiser corresponder, desejo que seja pra sempre.

Procurei não demonstrar certa chateação pelo seu afastamento em relação ao quase beijo, afinal, Amanda tinha toda razão. Eu agi de forma impulsiva e imatura. Pelo costume de lidar com mulheres fáceis, cheguei a pensar que Amanda Cameron poderia ser render aos meus encantos, facilmente também. Entretanto errei amargamente. E mereci o fora que ela deu. Mas, seria extremamente infantil se eu começasse a agir feito um babaca, por conta de um fora vindo de uma garota da qual pensei que cairia rápido na minha cama. Reconheço meu erro. Uma hora irei me desculpar com Amanda. Espero que ela não fique remoendo isso, ou se sentindo culpada. O dia no shopping antes de seguir viagem tem que ser o mais agradável possível.

𝐁𝐞𝐭𝐰𝐞𝐞𝐧 𝐓𝐡𝐞 𝐋𝐢𝐧𝐞𝐬 𝐎𝐟 𝐓𝐡𝐞 𝐔𝐧𝐢𝐯𝐞𝐫𝐬𝐞 - 𝘚𝘢𝘮 𝘞𝘪𝘯𝘤𝘩𝘦𝘴𝘵𝘦𝘳Onde histórias criam vida. Descubra agora