[SAM WINCHESTER]
— Esses são os arquivos que consegui a respeito do nosso caso e essas... — Bobby me mostra, atentamente, tudo que fez sozinho enquanto eu ainda não havia chegado em Dallas — são teorias e pequenas pistas. Não é muito porque realmente preciso de você nessa parada junto comigo.
Estamos sentados à mesa amadeirada do lado de fora da casa, a procura de estudar o caso da investigação o mais rápido possível. Mais atrasos só vão dificultar as coisas. Contudo, por mais que eu esteja disposto a solucionar outro caso sobrenatural, não consigo tirar meus olhos de Amanda.
Ela sentada na cadeira, perto da entrada do ferro velho. Amanda disse que precisava tomar um ar fresco após toda aquela loucura de ontem a noite. E também, mesmo que as vezes pareça errado pensar assim, Bobby e eu não conhecemos Amanda Cameron totalmente, para deixa-la ouvir nossas conversas sobre questões do mundo oculto.
Seguindo essa linha de pensamento, tenho medo da reação dela ser contrária quando ficar sabendo mais a fundo a minha vida particular, como caçador.
Naturalmente qualquer garota iria querer fugir de mim para bem longe e sinceramente, não posso julgar. Tudo que eu queria era ter uma vida normal. Também quis fugir na primeira vez que Dean me procurou dizendo que o papai tinha desaparecido. Mesmo sabendo que as chances de um Winchester ter uma vida normal eram impossíveis, escolhi a fuga.
Porém até a fuga de algo que está destinado a nós, pode ser uma atitude trágica.
Demorei pra chegar de volta em casa ontem, por causa do bendito remédio que estava em falta nas farmácias da cidade. Justamente o remédio mais essencial que ajudaria Bobby a melhorar mais rápido. Passei praticamente, o final da tarde e começo da noite, andando no Impala. Pelas ruas de Dallas, sob um céu nublado, vento gelado e a incrível falta de paciência da minha parte, quase pensei em levar Bobby ao hospital. E é claro que seria uma ideia em vão, já que Bobby Singer é o "inventor da teimosia".
Encontrar o último medicamento foi como tirar um peso dos ombros. Bobby ficaria bem logo e eu iria, em fim, retornar pra casa, para perto da Amanda.
Além da responsabilidade quanto a investigação nova. Tive um certo medo, ao perceber, o quanto ela encontrava-se, sendo o meu primeiro pensamento do dia a dia. Definitivamente não esperava encontrar o que encontrei, no momento que cheguei.
Conversei com Bobby a respeito do seus remédios e ele comentou que depois de ajuda-lo sem nem carecer de pedir, Amanda havia pegado nossas coisas e estava arrumando-as no quarto. Eu já ia chama-la, mas, seu grito amedrontado fora mais veloz.
Corri ao seu encontro, morrendo por dentro com o grito ensurdecedor. Bobby veio logo atrás de mim. Algumas roupas haviam sido postas na cama, outras organizadas nos cabides do guarda-roupa e uma blusa junto de uma calça jeans, penduras na maçaneta da porta.
VOCÊ ESTÁ LENDO
𝐁𝐞𝐭𝐰𝐞𝐞𝐧 𝐓𝐡𝐞 𝐋𝐢𝐧𝐞𝐬 𝐎𝐟 𝐓𝐡𝐞 𝐔𝐧𝐢𝐯𝐞𝐫𝐬𝐞 - 𝘚𝘢𝘮 𝘞𝘪𝘯𝘤𝘩𝘦𝘴𝘵𝘦𝘳
Fanfiction[𝗙𝗔𝗡𝗙𝗜𝗖 𝗗𝗘 𝗦𝗨𝗣𝗘𝗥𝗡𝗔𝗧𝗨𝗥𝗔𝗟 - 𝗦𝗔𝗠 𝗪𝗜𝗡𝗖𝗛𝗘𝗦𝗧𝗘𝗥] 𝐀𝐦𝐚𝐧𝐝𝐚 𝐂𝐚𝐦𝐞𝐫𝐨𝐧, se vê triste e sozinha em seu apartamento nada luxuoso, após chegar cansada do serviço e ter plena consciência de que irá, comemorar sozinha, uma...