Capítulo 20

268 22 75
                                    

[AMANDA CAMERON]

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

[AMANDA CAMERON]

Lentamente, abro os meus olhos.

Sam Winchester toma conta do meu campo de visão.

Deitado de frente para mim, ainda dormindo. Usando apenas uma sunga boxer branca, dando uma belíssima visibilidade do seu abdômen definido e o v impecável que desce até as partes íntimas. Uma de suas mãos está na minha cintura, enquanto a outra está perto do rosto apoiada no travesseiro. Alguns fios do seu cabelo liso, estão jogados na frente dos olhos, dando o perfeito caimento que o faz parecer não ter imperfeições.

Coloco um dos fios do cabelo dele atrás da sua orelha, e procurando não fazer barulho, as lembranças da noite anterior invadem meus pensamentos. Não sei se isso continuaria sendo real caso eu já estivesse de volta para a realidade da minha vida, porém, ainda que pensassem assim, não me arrependo de ter tomado a decisão de me entregar ao Sammy. Nunca estive na cama com outro homem e após relacionamentos fracassados não pensei mais no assunto. Todavia, com Sam Winchester as coisas simplesmente mudaram e fluíram da melhor maneira.

Estava nervosa e com medo pois era virgem. Tenho plena noção de que ele já esteve com inúmeras mulheres em sua cama. Isso é um fato incontestável. Não lembro se alguma garota virgem esteja nesse quesito. Por isso, fiquei muito receosa de acabar estragando tudo. Mas o Sam, com toda gentileza que me tratou desde o início, deixou tudo excepcionalmente confortável. Mesmo com tamanha experiência adquirida, ele fez questão de ir no meu ritmo. Em meio a um beijo carinhoso e gostoso, nós fomos pacientes, até em fim, chegarmos naquele ponto.

Quando em fim, cuidadosamente se colocou dentro de mim, olhamos um no para o outro, na intenção de não quebrarmos o ritmo e a conexão. Embora exista a probabilidade disso não passar de uma fantasia no meu universo real, de alguma forma, Sam e eu, deixamos nossa marca um no outro. Ali, juntos na cama, me atrevo a prosseguir só mais alguns minutos apreciando-o dormir. Em seguida, me levanto, e vou até o espelho que outrora nos causou problemas. Observo emocionada meu reflexo, enrolada com um lençol branco. Contudo, de repente, a realidade da morte de Patrick Hann bateu na porta.

Ouço o resmungar de Sammy, assim que ele acorda.

Pelo reflexo do espelho a minha frente, vejo-o se sentar na beirada na cama e olhar para mim, sorrindo timidamente. As faíscas da noite passada, se fazem presentes no ar. Retribui-o seu sorriso, embora estivesse começando a sentir o sentimento inevitável de culpa pela morte do garoto Patrick recair sobre meus ombros. Abraço meu corpo, enquanto Sammy se levanta e caminha até mim. Sorrio de lado, sentindo o calor de sua pele me envolver delicadamente. Ruborizei o rosto, ao sentir seu membro duro por trás de mim.

— Se sente bem? — Sammy pergunta, dando beijinhos carinhosos no meu pescoço.

Inspiro o ar devagar, tentando esvair a tensão dos meus poros.

𝐁𝐞𝐭𝐰𝐞𝐞𝐧 𝐓𝐡𝐞 𝐋𝐢𝐧𝐞𝐬 𝐎𝐟 𝐓𝐡𝐞 𝐔𝐧𝐢𝐯𝐞𝐫𝐬𝐞 - 𝘚𝘢𝘮 𝘞𝘪𝘯𝘤𝘩𝘦𝘴𝘵𝘦𝘳Onde histórias criam vida. Descubra agora