Capítulo 12

503 53 130
                                    

[AMANDA CAMERON]

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

[AMANDA CAMERON]

A senhora Lana Hann nos contou em detalhes tudo a respeito do misterioso desaparecimento de seu filho. Depois de conversar e pedir para suas filhas subirem para o quarto, nos sentamos todos à mesa da cozinha, onde Lana serviu deliciosos biscoitinhos junto com quatro copos de capuccino gelado.

A última vez que parei para tomar um capuccino na vida, aconteceu quando viajei de férias para o Brasil. Após isso, nem me lembrava mais do quão bom é o gosto.

Por meio do interrogatório cauteloso de Sam e Bobby, pude aproveitar para observar cada compartimento da casa. Especificamente, queria conseguir uma brecha para verificar o lugar exato do desaparecimento. Porém, Lana Hann não podia suspeitar de nada. Sam olhou pra mim, parecendo notar minha curiosidade altamente aguçada. Tornou a dar suporte na conversa do Bobby com a mulher, e eu, optei por uma ideia um tanto quanto arriscada.

— Com licença... — chamei a antenção dela, interrompendo sua conversa — posso usar o banheiro?

Sam olhou de Lana para mim, intrigado. É certo que eu tinha a habilidade de esconder as reais intenções das demais pessoas, porém, esconder do Sam era um pouco mais complicado. Apesar dele ter proposto que ambos, nós dois, só falaríamos sobre coisas pessoais no momento certo, captava perfeitamente algumas empreitadas que partiam de mim.

O Bobby, estava mais preocupado deu atrapalhar o interrogatório deles, do que, quais ações eu colocaria em prática, enquanto estivesse ausente. Sua cara amuada, deixava isso bem claro.

— Claro Júlia, quer que eu te acompanhe até a porta?— era estranho ver alguém me chamando pelo nome inventado. Porém, se não fosse isso, a senhora Lana jamais deixaria Amanda Cameron, uma simples garota "intrometida" entrar na sua casa.

— O detetive Frederick vem comigo — respondo de sorriso fechado, direcionado o olhar pra Sam.

Sam Winchester claramente não esperava por isso. Entretanto, assentiu concordando, parecendo adorar tanto quanto eu, da ideia de ficarmos um pouco a sós. Se levantou da cadeira, mesmo que Bobby Singer tenha tentado pressiona-lo a permanecer ali.

— Tudo bem, fique a vontade — sorriu Lana Hann.

Sam e eu, acompanhamos a senhora que nos conduzia até o banheiro, através de um pequeno corredor. Ao passar por uns dois cômodos, meus olhos pousaram na duas menininhas que brincavam animadamente com vossas bonecas. Olhei rapidamente, mas o suficiente para que conseguisse notar que, as duas aparentavam estar bem demais pra quem está com um irmão desaparecido.

Talvez a mãe das meninas tenha a poupado dos detalhes, só que, ainda sim é meio estranho. Cada qual reage diferente a uma notícia. Todavia, era como se elas soubessem aonde o irmão havia ido, e que ele estava bem... Abandonei as inúmeras teorias, e voltei a direção até o banheiro.

𝐁𝐞𝐭𝐰𝐞𝐞𝐧 𝐓𝐡𝐞 𝐋𝐢𝐧𝐞𝐬 𝐎𝐟 𝐓𝐡𝐞 𝐔𝐧𝐢𝐯𝐞𝐫𝐬𝐞 - 𝘚𝘢𝘮 𝘞𝘪𝘯𝘤𝘩𝘦𝘴𝘵𝘦𝘳Onde histórias criam vida. Descubra agora