[AMANDA CAMERON]Patrick me puxou para dentro daquele espelho. Não lembro exatamente qual foi a sensação ao atravessar os estilhaços, sem receber nenhum dano, mas, assim que entrei por completo, percebi que o interior do espelho, era um lugar imenso escuro, cheio de labirintos de vidro, diversos caminhos para se tomar, entretanto, nenhuma deles era de confiança.
O labirinto escuro feito de vidro me causou medo e calafrio da cabeça aos pés. Abracei meu corpo com os próprios braços, e comecei a andar pelo lugar, chamando o nome do Patrick. Primeiro foram sussurros temerosos, caso além de mim e ele, houvesse outra pessoa ou um ser sobrenatural por perto. Depois, compreendendo que não tinha resposta imediata, eu gritei desesperada por Patrick Hann. Cogitei voltar para tentar localizar o retorno, porém era como se, não existisse mais um meio de sair.
O desespero aumentou, quando vi que meu celular tinha ficado pra atrás. Talvez seria a única chance de poder contatar alguém na casa do Dean, ou quem sabe, contatar o Sammy que não falava comigo desde que cheguei em Indiana.
Compreendendo que possivelmente eu tinha acabado de se colocar em alto risco sozinha e estava totalmente longe de ter ajuda, inspirei fundo, gritando a plenos pulmões. Estremeci ao ouvir o nome de Patrick, dentre Sammy, Dean, Lisa e Ben darem ecos no ar. Com os olhos marejados, pensando sempre no pior, me sentei no chão, dessa vez, envolvendo meus joelhos no queixo. Mil e uns pensamentos vagueavam minha mente. O pior deles, era imaginar um cenário onde Sammy e eu, seríamos separados para sempre.
Bem baixinho, com a intenção de disfarçar minha angústia, comecei a entoar uma música que a minha gatinha Manu adorava ouvir antes de adormecer do meu lado, na cama. No fundo, no fundo, almejei enxergar uma ponta de esperança ao alcance. Não entendo porque Patrick me puxou pra esse abismo, deixando-me desprotegida, à mercê de toda maldade possível.
Criar uma cena na cabeça, onde Sam estaria junto de mim ali, cuidando de tudo, acalmou parte da angústia. Porém, seria mais fácil se não fosse fruto da minha imaginação.
O que é esperança pra você? Naquelas circunstâncias, para mim ela nem existia. E isso é triste. Durante boa parte da vida, após perder meus pais e ter que seguir o caminho sozinha, usando as únicas forças que brotavam de dentro do meu ser, achava que a esperança não sabia se quer da minha existência. Mas, olhando agora onde cheguei, o lugar onde estou e aonde essencialmente estou, talvez, a esperança que move vidas sempre esteve comigo. Apenas não nos conhecíamos. Desde meu primeiro contato pessoal com Sam Winchester, posso dizer que ele é uma esperança pra mim.
Com base nessa reflexão, um feixe de luz no horizonte chamou minha atenção.
Como o interior do espelho era completamente escuro, é óbvio que aquela minúscula luz no fim do túnel poderia ser a minha única exclusiva saída. Me levantei do chão, colocando uma das mãos sobre a testa a fim de deixar a visão o mais clara possível.
VOCÊ ESTÁ LENDO
𝐁𝐞𝐭𝐰𝐞𝐞𝐧 𝐓𝐡𝐞 𝐋𝐢𝐧𝐞𝐬 𝐎𝐟 𝐓𝐡𝐞 𝐔𝐧𝐢𝐯𝐞𝐫𝐬𝐞 - 𝘚𝘢𝘮 𝘞𝘪𝘯𝘤𝘩𝘦𝘴𝘵𝘦𝘳
Fanfiction[𝗙𝗔𝗡𝗙𝗜𝗖 𝗗𝗘 𝗦𝗨𝗣𝗘𝗥𝗡𝗔𝗧𝗨𝗥𝗔𝗟 - 𝗦𝗔𝗠 𝗪𝗜𝗡𝗖𝗛𝗘𝗦𝗧𝗘𝗥] 𝐀𝐦𝐚𝐧𝐝𝐚 𝐂𝐚𝐦𝐞𝐫𝐨𝐧, se vê triste e sozinha em seu apartamento nada luxuoso, após chegar cansada do serviço e ter plena consciência de que irá, comemorar sozinha, uma...