Capítulo 1

1.5K 134 180
                                    

[AMANDA CAMERON]

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

[AMANDA CAMERON]

E é isso. Em fim, feliz vinte e três anos de idade. Feliz aniversário. Mais uma data em que eu, infelizmente, tenho que passar comemorando sozinha. Pelo menos estou com saúde e tenho a companhia de sempre que nunca tende a decepcionar.

Abro a porta do meu apartamento (nada luxuoso), e sou recebida pelo miado dengoso da minha gata, Manu. A manu apareceu aqui dois dias depois que me mudei, desde então, comecei a procurar pelos possíveis donos dela só que, ninguém nunca apareceu procurando por ela. Então, ela é uma das minhas companhias de dias como este, desde de sempre. Sorrio para Manu, que estende a patinha peluda em forma de cumprimento.

As vezes parece que essa felina é uma pessoa humana em forma de gato.

Meu cabelo loiro está todo amarrotado por causa do calor. Pelo menos está preso na pregadeira, o que não ajuda tanto. Meu uniforme de padeira está cheirando a doce, salgado, refrigerante e bala. Meus chinelos só faltam rasgar a tira e as sacolas de compra nas minhas mãos gritam de tão pesadas.

Tiro de dentro de uma sacola, uma velinha simples e vou até a geladeira pegar um pedaço de bolo que, acabou sobrando no dia de trabalho anterior. Coloco a velinha no meio, e já me preparo para ascender com isqueiro. Manu está na deitada no sofá perto do controle da TV, já sabendo o que eu pretendia assistir.

Supernatural. A minha série preferida desde que assisti pela primeira vez. Sou tão obcecada que as vezes, esqueço que vivo no mundo real.

Ligo a Tv na série e dou um pause rápido enquanto tomo uma ducha no banheiro. Guardo as compras dentro da geladeira, caso minha gata invente de comer tudo antes de mim e vou correndo tomar um banho. O odor de suor e resquícios do serviço estão impregnados.

Meus pais iriam amar essa situação e fariam de tudo para me sentir melhor. Pena que eles morrem faz três anos e toda vez que me recordo do Sr e Sra Cameron, meus olhos se enchem de lágrimas. Ainda restam muita gente da minha família, mas, depois da perda preferi me mudar, começar do zero e morar sozinha. A diferença é que as coisas não estão nada fáceis. Porém, estou no caminho.

Quando aluguei esse apartamento, fiz questão de ficar em um que não tivessem muitos vizinhos e graças a Deus, consegui. Só que o apartamento sem vizinhos está mais pra cafofo do que conforto. Arrumar emprego foi outra coisa complicada. Assim que surgiu essa vaga na padaria, mesmo sem experiência alguma, tive que mergulhar de cabeça.

Ainda está difícil, mas como disse, estou no caminho para a "felicidade". Assim espero.

Me enrolo na toalha e saio do banheiro vendo que Manu arranha o sofá já praticamente todo rasgado por conta da ansiedade de me ver quieta e sossegada. Triste para os meus pais seria, ver os móveis deles desse jeito. Indo para o ralo. Preciso urgentemente começar a ter mais cuidado com as coisas, porém as horas de trabalho não favorecem, por enquanto.

𝐁𝐞𝐭𝐰𝐞𝐞𝐧 𝐓𝐡𝐞 𝐋𝐢𝐧𝐞𝐬 𝐎𝐟 𝐓𝐡𝐞 𝐔𝐧𝐢𝐯𝐞𝐫𝐬𝐞 - 𝘚𝘢𝘮 𝘞𝘪𝘯𝘤𝘩𝘦𝘴𝘵𝘦𝘳Onde histórias criam vida. Descubra agora