[SAM WINCHESTER]
Com as mãos fixadas no volante do Impala e os olhos agora úmidos, uma onda de decepção invade meu ser quando me dou conta de que, provavelmente, não foi uma boa opção fazer aquele pacto com a Amanda. Logo após ter visto a cena dela, literalmente, conversando com o desaparecido através do espelho, na casa dos Hann, foi inevitável não chegar a uma conclusão, de que, sim, Amanda Cameron não era nenhuma inocente. Ela devia saber coisas que nem mesmo eu ou Bobby sabíamos. Por outro lado, não posso negar que agi com muita estupidez, quando escolhi não lhe dar uma chance de se explicar, ali mesmo.
Isobel Hann, a irmã mais nova, se encontrou comigo no andar de baixo e disse freneticamente, que a Júlia Ledger (Amanda) estava passando mal.
Evidentemente, subi as escadas junto da menininha porque, eu seria incapaz de deixar a minha garota sofrendo só, uma vez mais. Sorte que Bobby e a senhora Lana estavam juntos conversando, enquanto investigavam possíveis pistas em relação ao desaparecimento de Patrick Hann. O garoto do caso. Bobby e eu, descobrimos o nome dele, por meio da mãe.
Mas, surpreendentemente, ao chegar na porta do cômodo, pude ouvir claramente o momento em que Patrick pede para Amanda concertar o que fez.
Ambos sabiam perfeitamente do que se tratava aquele pedido. Principalmente Amanda Cameron. Ao mesmo tempo que me senti traído, também não consegui ficar lá pra ouvi-la contar seu lado da história. Meus olhos se encheram de lágrimas, cheias de puro choque e desapontamento. Só lembro de ter descido correndo as escadas de volta para o andar de baixo, pedido desculpas a família e ter saído sozinho no carro em disparada pela cidade.
Ignorei os incontáveis pedidos de espera vindos de Amanda, e, a confusão que ficou na cabeça tanto dos familiares, quanto na cabeça do Bobby. Pelo retrovisor, olhei uma última vez para a loira que, durante o tempo que se ajoelhava no chão da calçada, chorava dolorosamente. Engoli a vontade de chorar também, acelerando o Impala do Dean pela estrada a fora.
Desde então, estou dirigindo sem rumo certo ainda.
O céu escuro revelando a noite cálida, recaiu nas nossas cabeças. Pelo menos, já estou longe o suficiente da cidade de Lawrence. Ela sempre irá me trazer as piores lembranças, começando pela morte da minha mãe, Mary, entre outras coisas. Agora, pelo simples fato de indiretamente me trazer as memórias, a Amanda, e o que aconteceu.
Tenho uma lembrança vívida do dia em que a encontrei completamente perdida na estrada nas proximidades da floresta. Dean tinha acabado de me ligar, assim como para Bobby, expressando sua preocupação por não poder comparecer à investigação. Meu irmão escolheu passar um tempo na companhia da Lisa e do Ben. Ele havia carregado muito peso nas costas durante os últimos anos, muitas investigações, muitas perdas e danos. Embora não me sinta tão seguro sem a presença do Dean, fico muito feliz quando ele deposita confiança em mim. E mais feliz ainda, por saber escolher pessoas certas como Bobby Singer, para que ocupem seu lugar pelo menos por alguns meses.
VOCÊ ESTÁ LENDO
𝐁𝐞𝐭𝐰𝐞𝐞𝐧 𝐓𝐡𝐞 𝐋𝐢𝐧𝐞𝐬 𝐎𝐟 𝐓𝐡𝐞 𝐔𝐧𝐢𝐯𝐞𝐫𝐬𝐞 - 𝘚𝘢𝘮 𝘞𝘪𝘯𝘤𝘩𝘦𝘴𝘵𝘦𝘳
Fanfiction[𝗙𝗔𝗡𝗙𝗜𝗖 𝗗𝗘 𝗦𝗨𝗣𝗘𝗥𝗡𝗔𝗧𝗨𝗥𝗔𝗟 - 𝗦𝗔𝗠 𝗪𝗜𝗡𝗖𝗛𝗘𝗦𝗧𝗘𝗥] 𝐀𝐦𝐚𝐧𝐝𝐚 𝐂𝐚𝐦𝐞𝐫𝐨𝐧, se vê triste e sozinha em seu apartamento nada luxuoso, após chegar cansada do serviço e ter plena consciência de que irá, comemorar sozinha, uma...