[SAM WINCHESTER]Eu cometi um erro vergonhoso, dias antes de conhecer a Amanda.
Dean tinha acabado de me contar que em breve, iria tirar uns meses de folga para dar mais atenção a Lisa e Ben. Não sabia ainda, que Bobby ficaria no seu lugar. Nós nos desencontramos. Ele foi resolver suas coisas da viagem, enquanto eu, dirigia por aí sem destino certo no Impala. Havia ligado pra Bobby avisando para me encontrar quando ele quisesse.
Quando tenho a oportunidade de ser um ser humano normal, nem que seja momentâneo, minha mente se esquece da dura vida de caçador. Dirigi uns três quilômetros, com a rádio ligada no noticiário. É muito bom pegar a estrada sem medo de perder algum compromisso importante. Porém, esse com certeza não foi meu dia de sorte. De repente, me vi estacionando em frente a um bar no meio do nada.
A fome não deixou meus pensamentos raciocinarem direito. Peguei o iPad, celular, a carteira, e um caderno pra fazer umas anotações sem mérito algum. Vez ou outra, me tornava um daqueles adolescentes que passam o tempo, na maioria das vezes, escrevendo coisas sem fundamento em seus diários. Nada contra, é claro. Entrei furtivamente no bar, escolhi a mesa dos fundos e pedi somente um café com chantilly. Nada iria tirar meu sossego, ao que parecia.
Até então, qualquer um no meu lugar, pensaria assim.
Mas, esse pensamento mudaria rapidamente, de modo que não existe uma explicação tão fácil pra poder contar a alguém depois.
Estava bebericando meu copo de café e chantilly, quando de repente, o ambiente ao meu redor se modificou instantemente. Até as minhas coisas haviam sumido. A coloração do lugar passou a ser todo cinza, tudo era cinza, as minhas roupas era cinza. Uma névoa branca, capaz de te deixar cego, pairava do lado de fora. Semelhante a outra dimensão. Apesar do sobrenatural ter passado a ser algo comum na minha vida, eu sempre ficava com um pouco de medo do que ou quem poderia estar por trás disso.
A experiência na jaula, me deixou com intensos traumas.
Me levantei da mesa, e fui tentar entrar em contato com algumas pessoas que ainda permaneciam no bar. Porém foi muito estranho.
Essas pessoas eram totalmente diferentes e, esquisitas. Era como se ninguém ali, pudesse notar minha presença. Comecei a se perguntar se talvez, eu não tivesse sido transportado da realidade para um lugar onde a minha existência era um mero delírio. Olhei de um lado para o outro, sem desistir de tentar contatar alguém. Ao menos, todos estavam felizes, não aparentavam se sentir intimidados comigo.
Chamei a atenção de umas cinco pessoas e todas elas não me notavam. Foi nesse momento que resolvi voltar a mesa, na esperança daquilo não passar de um sonho. Afinal, eu não dormia bem fazia tempo, possivelmente a quantidade de cafeína no meu sangue me dopou e tudo não passava de um sonho.
VOCÊ ESTÁ LENDO
𝐁𝐞𝐭𝐰𝐞𝐞𝐧 𝐓𝐡𝐞 𝐋𝐢𝐧𝐞𝐬 𝐎𝐟 𝐓𝐡𝐞 𝐔𝐧𝐢𝐯𝐞𝐫𝐬𝐞 - 𝘚𝘢𝘮 𝘞𝘪𝘯𝘤𝘩𝘦𝘴𝘵𝘦𝘳
Fanfiction[𝗙𝗔𝗡𝗙𝗜𝗖 𝗗𝗘 𝗦𝗨𝗣𝗘𝗥𝗡𝗔𝗧𝗨𝗥𝗔𝗟 - 𝗦𝗔𝗠 𝗪𝗜𝗡𝗖𝗛𝗘𝗦𝗧𝗘𝗥] 𝐀𝐦𝐚𝐧𝐝𝐚 𝐂𝐚𝐦𝐞𝐫𝐨𝐧, se vê triste e sozinha em seu apartamento nada luxuoso, após chegar cansada do serviço e ter plena consciência de que irá, comemorar sozinha, uma...