Capítulo 19

279 28 68
                                    

Obs: capítulo +18

[AMANDA CAMERON]

Subitamente abro os olhos assustada e vejo que estou na cama. Olho em volta, percebendo que estou no quarto de hóspedes da casa de Lisa Braeden. Não tenho tempo de chorar mais do que já estou. O baque da notícia de que Patrick Hann está morto ainda é grande dentro de mim, fazendo o sentimento de culpa corroer meu ser. Porém, tudo que mais quero no momento é sair a procura do Dean, da Lisa, do Ben ou principalmente do Sammy.

Me levanto da cama, embora a luz do quarto esteja apaga, deixando o cômodo num completo breu. Paro somente uns minutos para poder ver se estou com alguma marca e machucado que Baltazar fizera. Somente meu pescoço está um pouco roxo por conta da tentativa de sufocamento. Ao me lembrar da sensação e junto disso as palavras dele sobre a morte do garoto Patrick, uma onda de desespero me abraça de forma cruel.

Abro a porta do quarto e saio apresada pelo corredor da casa. As luzes estão todas apagadas e só é possível ver a pequena claridade do luar da noite atravessando a cortina nas janelas em volta. Ponho a mão no peito, pensando nos piores cenários que meu sumiço pode ter causado. Assim que chego na porta de saída da casa, vejo uma equipe de polícia ir embora ao longe, enquanto Dean, Lisa e Ben conversam entre si numa parte afastada. Bobby Singer também está presente, conversando com alguém no telefone. E o Sammy, meu amado Sammy, se vira para frente encontrando meus olhos lacrimejando de felicidade.

Minhas lágrimas esboçam felicidade e eterna gratidão.

— Amanda — Sam sussurra antes de vir correndo até meu encontro. Seus olhos também estão esboçando lágrimas de gratidão e felicidade.

Posso dizer que foi como numa cena em câmera lenta. Dean, lisa e Ben observando aliviados, ainda que Dean mantivesse sua desconfiança intacta. Bobby desliga o telefone e observa sorrindo satisfeito. Sammy apressa os passos como se tivesse medo de nunca conseguir chegar até mim de novo. Não fiz a mesma coisa logo, porque, aquilo parecia ser um sonho.

Meus braços reagem assim que ambos estamos em fim, próximos o suficiente. Tanto ele quanto eu, queria dizer algo, entretanto, nossas bocas escolheram silenciar as palavras num beijo emocionado, cercado de saudade. Apesar das mágoas causadas pela distância, sempre voltamos a nos encontrar no fim. Isso estava começando a se tornar um incrível consolo.

 Isso estava começando a se tornar um incrível consolo

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

[SAM WINCHESTER]

Enquanto observo a minha menina dormir, aproveito o silêncio na casa do meu irmão para processar tudo o que tinha acontecido recentemente entre nós dois. Acho que, o meu reencontro com Amanda depois da dura distância que nós mesmos tivemos de impor, foi um dos momentos mais felizes de todos os outros que já tive oportunidade de passar ao lado dela. Vê-la surgir do nada na entrada da casa, sem sombra de dúvidas me deu uma injeção de alívio incomparável com tantas outras vezes.

𝐁𝐞𝐭𝐰𝐞𝐞𝐧 𝐓𝐡𝐞 𝐋𝐢𝐧𝐞𝐬 𝐎𝐟 𝐓𝐡𝐞 𝐔𝐧𝐢𝐯𝐞𝐫𝐬𝐞 - 𝘚𝘢𝘮 𝘞𝘪𝘯𝘤𝘩𝘦𝘴𝘵𝘦𝘳Onde histórias criam vida. Descubra agora