[AMANDA CAMERON]— Você só pode ter ficado doido de vez Sammy, a gente não conhece nada dessa garota! — esbravejou Bobby.
Sabíamos que seria complicado Bobby Singer me aceitar como ajuda no caso da investigação. E eu não queria ser um fardo no caminho de ninguém.
Sam revirou os olhos, de impaciência. Eles já haviam depositado confiança em muitas outras pessoas que no fim, foram maldosas. Sei o quanto sou falha, mas precisava desesperadamente conquistar a confiança do Bobby. Inesperadamente, me senti mal por não estar sendo totalmente sincera quanto a tudo isso. Porém, Sam e eu, tínhamos um trato de não ficar remoendo assuntos pessoais, até o momento certo. Mesmo que no fundo, eu temo que isso pode vir dar errado.
— Ah mas você conhecia bem o Crowley quando resolveu unir forças com ele não é — Sam debocha. Pude notar seu maxilar trincado de raiva e sua veia do pescoço pulsar.
Entrelacei meu braço no dele, pedindo para que fique tranquilo.
— Vai jogar uma dessa agora? — Bobby Singer fica indignado.
Ambos, nós três, parados em pé na sala de TV, tentávamos de tudo para chegar a um consenso. O tempo corria e a investigação ficava cada vez mais atrasada. Graças a minha intromissão, óbvio.
Algo tinha que ser feito, e, como tinha conhecimento do quão Bobby era uma pessoa difícil de lidar, concluí que, até que eu não provasse genuinamente as minhas boas intenções, aquilo só tendia a fracassar.
— Que tipo de prova eu preciso cumprir para que você confie em mim Bobby? — indaguei, deixando-os sem reação. Sam ficou um pouco preocupado.
— Amanda não tem que provar nada — intermediou, Sam.
— Se for necessário eu faço — digo, olhando seriamente.
Por dentro eu morria de medo do que Bobby responderia. Conquistar a confiança da família Winchester não necessariamente era irá lá e morrer no lugar de alguém como prova de lealdade. Era prova de fogo mesmo.
— Ela não tem que fazer nada — Sam se direcionou ao Bobby— você me deu muitas chances quando eu nem merecia. É tão difícil assim dar um voto de confiança pra ela?
Bobby olhou, semicerrando os olhos. Cruzou as mãos ao redor da cintura, e bufou impaciente.
— Se essa garota trair a gente, a culpa vai ser toda sua Sammy. Entendeu bem? — Sam concorda com a cabeça.
Sorrimos um para o outro, felizes pois iríamos todos juntos pra Lawrence. O caso ocorreu na cidade natal dos irmãos Winchester. Por maior que fosse a animação em conhecer o Kansas, Bobby tinha razão numa coisa. No final de tudo, tanto ele quanto Sam, iriam se magoar muito comigo. Praticamente, eu já os tava traindo, em relação ao interesse na investigação.
Antes de irmos em direção a Lawrence, aperto firme na mãos de Sammy, com intenção de que ele sinta a verdade dos meus sentimentos, referente a nós dois. Como de costume, recebo seu sorriso composto por duas belíssimas covinhas no rosto.
VOCÊ ESTÁ LENDO
𝐁𝐞𝐭𝐰𝐞𝐞𝐧 𝐓𝐡𝐞 𝐋𝐢𝐧𝐞𝐬 𝐎𝐟 𝐓𝐡𝐞 𝐔𝐧𝐢𝐯𝐞𝐫𝐬𝐞 - 𝘚𝘢𝘮 𝘞𝘪𝘯𝘤𝘩𝘦𝘴𝘵𝘦𝘳
Fanfiction[𝗙𝗔𝗡𝗙𝗜𝗖 𝗗𝗘 𝗦𝗨𝗣𝗘𝗥𝗡𝗔𝗧𝗨𝗥𝗔𝗟 - 𝗦𝗔𝗠 𝗪𝗜𝗡𝗖𝗛𝗘𝗦𝗧𝗘𝗥] 𝐀𝐦𝐚𝐧𝐝𝐚 𝐂𝐚𝐦𝐞𝐫𝐨𝐧, se vê triste e sozinha em seu apartamento nada luxuoso, após chegar cansada do serviço e ter plena consciência de que irá, comemorar sozinha, uma...