Capítulo 9

707 68 58
                                    

[AMANDA CAMERON]

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

[AMANDA CAMERON]

— Que merda Sammy eu já disse que estou bem— resmungou Bobby Singer, enquanto o Sam limpava um pequeno corte na testa do amigo, usando álcool, soro caseiro e lenço umedecido.

Em decorrência de algo ainda desconhecido, encontramos Bobby caído no chão perto da sua casa.

Ele estava desmaiado, demonstrando que havia levado um tremendo soco na boca, o que o fez cambalear para trás e bater a cabeça no chão. Assim que meus olhos viram Bobby Singer fora das telas da Tv, fiquei extasiada, porém, me recompus quando voltei a atenção pra Sam gritando de preocupação.

Bobby necessitava desesperadamente da nossa ajuda. Ele passou por poucas e boas, desde que começou a ajudar os meninos nas ocorrências sobrenaturais.

Bobby é uma parte importante pra família Winchester. Se não a única. Diferente de John, o pai, que sempre arrumou um jeito de maltratar os filhos. Principalmente o Sam. Agora que estou aqui por perto, irei protegê-los e fazer com que Bobby continue vivo cuidando dos meninos. Não suportaria ver Sam nem o Dean passando por situações difíceis como ficar séculos presos no inferno.

— Bobby você vai cuidar disso tá legal— avisa Sam, vendo que poderia dar alguma conclusão, dor de cabeça, ou tontura— já que não quer ir ao médico, eu vou lá na farmácia comprar mais curativos e alguns medicamentos.

Bobby Singer revirou olhos, o que me fez rir.

— Pra que médico, pra que isso?! Já disse que estou bem — voltou a reclamar.

— Vai estar bem quando eu achar que está — Sam tratou de deixar claro.

— Era só o que me faltava— Bobby resmunga, cheio de frustração porque não tem como ir contra aqueles argumentos.

Voltei a sorrir, observando a teimosia dele. Engraçado que ele sempre podia agir com teimosia, porém, quando se tratava dos irmãos Winchester, a coisa toda era diferente. Mesmo assim, era engraçado ver que ele não tinha escolha a não ser ficar bem relaxado até o Sam achar que realmente estava tudo bem.

Me recostei na parede perto da porta, vendo Sam terminar de verificar se os outros lugares da casa estavam seguros. Bobby contou que, umas pessoas não identificáveis lhe fizeram uma pequena "visita", bagunçaram sua casa a procura de um objeto valioso que nem ele sabe o que é. Foi uma dessas pessoas que lhe deram um belo soco na cara. Sam ficou muito preocupado com o que e quem poderia ser, ligou pra Dean ficar alerta, porque daqui, ele iria averiguar isso calmamente.

Bobby Singer quis instantemente mostrar todos os detalhes da tal investigação que ele e Dean andaram pressionando Sam a ficar focado. Entretanto, Sam fez questão de colocar a saúde do amigo em primeiro lugar.

𝐁𝐞𝐭𝐰𝐞𝐞𝐧 𝐓𝐡𝐞 𝐋𝐢𝐧𝐞𝐬 𝐎𝐟 𝐓𝐡𝐞 𝐔𝐧𝐢𝐯𝐞𝐫𝐬𝐞 - 𝘚𝘢𝘮 𝘞𝘪𝘯𝘤𝘩𝘦𝘴𝘵𝘦𝘳Onde histórias criam vida. Descubra agora