Capítulo 5

1.1K 109 127
                                    

[SAM WINCHESTER]

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

[SAM WINCHESTER]

Alívio era a palavra que me definia naquele momento. A garota estava em segurança. Ela estava segura, finalmente comigo. Não que não pudesse se defender sozinha, o que aparentemente ela conseguiu realizar com sucesso. Mas se eu nunca mais a reencontrasse, se nunca mais tivesse a chance de saber o que tinha acontecido, seria difícil me perdoar. Depois do que aconteceu com Jessica minha primeira namorada, prometi ajudar quem quer que fosse, lutaria para ver essa pessoa bem, sã e salva. E assim foi com essa garota que surgiu do nada, causando uma grande confusão de sentimentos.

Não estava nos meus planos reencontra-lá da forma que foi. Por isso, quando nos trombamos na floresta, e ela caiu no chão chorando e supresa pela minha aparição repentina, me coloquei de joelhos para receber seu abraço. Visivelmente, estava amedrontada. Foi horrível, doloroso vê-la chorar desesperada, ver seus olhinhos que de perto, pude enxergar como duas esmeraldas, lacrimejando, arregalados pedindo ajuda. Depois desses minutos fazendo questão de retribuir seu abraço, nos levantamos, ajudei-a a limpar a terra das suas roupas, e seguimos em silêncio para fora da mata onde o Impala esperava.

Claro que o Impala do meu irmão já não estava estacionado no mesmo lugar. Assim que Dean me ligou naquele dia, gritando de raiva por eu ter deixado Bobby esperando, não tive outra alternativa a não ser lhe contar o que de fato tinha ocorrido para que me atrasasse. Contei pra Dean sobre a garota. Meu irmão suspirou irritado dizendo pra mim tomar cuidado porque poderia ser um fantasma, mas eu sabia que não era. Daí pedi ajuda. Qual seria a melhor forma, e mais rápida de encontrá-la novamente. De encontrá-la bem.

Dean não se dá muito bem com esse meu instinto heróico. As vezes ele se lembra da Jessica, e sente culpa pela ferida em mim. Porém, por mais difícil que foi, já o perdoei. Entretanto quando falo que não posso deixar mais ninguém sofrer sabendo que posso fazer algo útil, Dean se recorda de Jessica. No fundo, acho que, se não fosse a morte dela, eu nunca saberia que posso ser útil para alguém nessa vida. Dean me deu umas dicas, e ligou pra Bobby a fim de explicar meu atraso na nossa investigação dupla. Segui firme dentro da floresta, a procura da garota.

Mesmo com a luz do dia, minhas buscas não foram tão fáceis. Não tenho mais poderes pra descobrir onde esta uma pessoa, a qual não vejo. E nem quero ter mais esse tipo de poder. Quero ser um humano normal. Nada melhor que isso.

Resolvi seguir as pegadas que indicavam uma pessoa correndo rapidamente. A garota. As pegadas dela terminavam atrás de um pequeno arbusto. Me senti um tremendo bobão, porque, ela conseguiu se esconder a poucos metros de onde eu estive. Atrás do arbusto vi o pedaço de madeira que a garota, antes havia usado para se defender de mim. E pensei; ela jamais deixaria isso pra atrás, sendo que servia de ajuda... observando mais detalhadamente, vi que os pés dela faziam um giro na vertical como se tivesse ficado de frente para alguém. Dificilmente ficou de frente do arbusto olhando pra mim. Então, certamente, tinha mais uma segunda pessoa aqui.

𝐁𝐞𝐭𝐰𝐞𝐞𝐧 𝐓𝐡𝐞 𝐋𝐢𝐧𝐞𝐬 𝐎𝐟 𝐓𝐡𝐞 𝐔𝐧𝐢𝐯𝐞𝐫𝐬𝐞 - 𝘚𝘢𝘮 𝘞𝘪𝘯𝘤𝘩𝘦𝘴𝘵𝘦𝘳Onde histórias criam vida. Descubra agora