Parte 1

122 5 0
                                    

( Obs todos os direitos autorais reservados a autora citada a cima, impedindo a obra de ser copiada em trechos ou na íntegra recorrendo em crime virtual e de direitos autorais.)

" Senhor Yilmaz Kirimli é um homem de cerca de 76 anos, olhos verdes, cabelo grisalho, alto e sério. Sempre foi um homem bastante ativo até que quando tinha 62 anos teve um AVC e teve de deixar o trabalho e por isso entregou a empresa nas mãos dos seus filhos Yamam e Nedim. Mas uma das suas maiores tristezas é que nenhum dos seus filhos namorava ou seja não tinha netos e nem noras. Depois de muito pensar resolveu que iria fazer um desafio aos seus filhos e queria ver quem iria ser o primeiro a cumpri lo. Era por volta das 17H, quando Ziya o filho mais velho de cerca de 30 anos, olhos castanhos, cabelo castanho, alto, magro, médico pediatra, trabalha num dos melhores hospitais de Istambul. Em seguida chegou Ali o mais novo dos Kirimli com 26 anos, olhos castanhos tipo mel, cabelos pretos, alto, musculoso e comissário numa delegacia. É um homem sério que perdeu o grande amor da sua vida com um tiro. E por últimos mas não menos importantes Nedim com 29 anos de olhos castanhos e cabelo castanho, alto, musculoso e advogado e Yamam de 28 anos, olhos castanhos, cabelo castanho, alto, musculoso e barbudo e empresário. Foi ele que assumiu o lugar do pai na empresa."

- Senhores podem vir até ao quarto do vosso pai - pede Cenger o mordomo da casa, depois de eles acabaram de jantar.
- O que se passa, Cenger? - pergunta Yamam.
- O sr. Kirimli quer conversar com os quatro filhos - responde Cenger.
- Está bem, vamos lá.

" Assim os quatro sobem até ao quarto do seu pai, aonde estes os espera com uma cara seria. "

- Pai querias conversar connosco? - questiona Nedim.
- Sim, meus filhos.
- Podes falar, pai, nós estamos a ouvir.
- Bem como vocês sabem, nenhum de vocês namora e por isso eu tenho um desafio para vocês.
- Que tipo de desafio, pai? - questiona Ali.
- Realmente eu quero vê los namorar, casar e ter filhos e por isso eu tenho um desafio para vocês.
- Que desafio é esse, meu pai? - quer saber Ziya.
- Vocês tem até ao dia 24 de Dezembro para arranjarem uma namorada ou então serão desardados e entregarei a minha fortuna a alguém desconhecido- fala Yilmaz.
- Tu não serias capaz de fazer uma coisa assim, pai - diz Nedim chocado.
- Seria sim, pois já está na altura de vocês asentarem e ganharem juízo.
- Mas pai, se nós estamos solteiros é porque estamos bem assim.
- Mas vocês já tem idade para ter as vossas famílias. Quem não quiser participar é só avisar, que ficam já fora da herança.
- ...

Acham que todos irão participar neste desafio? Gostaram da ideia? Deixem a vossa opinião pf. Obrigado!

" O milagre" Onde histórias criam vida. Descubra agora