Parte 17

35 4 0
                                    

( Obs todos os direitos autorais reservados a autora citada a cima, impedindo a obra de ser copiada em trechos ou na íntegra recorrendo em crime virtual e de direitos autorais.)

" Depois de sairem do hospital, Ziya e Cicek iam a caminho do carro quando Volkan apareceu na frente deles. Cicek, ficou em pânico mas Ziya meteu se a sua frente para protege la."

- Cicek eu disse te que não iria desistir de ti - fala Volkan.
- Não te aproximes dela, pois ela não é obrigado a ir contigo - exclama Ziya firmemente.
- Não te metas, pois isto é uma coisa entre mim e a minha esposa.
- Volkan tens de perceber eu não quero mais nada contigo - diz Cicek - eu sofri demais nas tuas mãos.
- Porque tu não me escutas, Cik, se me ouvisses eu não tinha de ser bruto contigo.
- A sério deixa me em paz, percebe que eu não quero nada contigo.
- Tu és minha Cicek. Não te vou deixar ser de mais ninguém.
- Nós vamos agora a polícia apresentar queixa contra ti, tu nunca mais vais te poder aproximar dela - afirma Ziya fazendo Cicek entrar no carro, um bentley (https://images.app.goo.gl/85MNJQVZDLmAiVZb7) azul claro, desportivo, de dois lugares e segue para o lugar do condutor, entrando e dando marcha, deixando um Volkan furioso para trás - como estás?
- Muito nervosa e sem acreditar que realmente ele apareceu.
- Este tipo de pessoas são capazes de tudo - comenta Ziya.
- Obrigado ,você salvou a minha vida.

#Yasemim
" Chegou a hora de realmente deixar a minha mãe louca, para ver se ela deixa a minha irmã viver a sua vida. Eu não vou permitir que ela destrua a vida da Duygu."

- Como esta a correr, Yasemim? - pergunta a enfermeira.
- Bem, enfermeira.
- Hoje irás ajudar a auxiliar Clara com as pacientes mais perigosas. Ok?
- Sim, claro.
"Quando Sanem vê Yasemim fica completamente chocada e sem acreditar."
- Filha? - diz Sanem.
- Não, minha senhora esta enganada - responde Yasemim.
- Não estou, tu és a minha filha Yasemim.
- Minha senhora não sou, a minha mãe chamasse Dilara.
- Como é possível?
- Sinceramente não sei. A senhora fez alguma coisa que se sinta culpada?
- Talvez sim.
- Então pode ser esse fato minha senhora, que a esteja a fazer ver coisas.
- E o que posso fazer para mudar isso?
- Dizer a verdade talvez a liberte desse peso da consciência.
- Obrigado, jovem.

#Katherine
" Então realmente ela foi capaz de pedir uma medida de protecção contra mim a sua própria mãe?? Eu que lhe dei a luz e criei a com tudo o amor do mundo... agora só queria ter um pouco de luxo na minha vida, é muito errado da minha parte? Pela visão da Seher sim é. Mas isto não vai ficar assim... um dia ela irá arrepender se de me ter deixado de parte."

#Nedim

#Chamada Nedim on
R - Olá Nedim.
N - Roseli o que queres de mim?
R - Assim curto e seco?
N - Queres que te trate como, depois da traição?
R - Caraças já se passaram 2 anos, Nedim.
N - Sim já, mas eu nao me esqueço. Podes dizer o que queres?
R - Preciso da tua ajuda.
N - E o que te faz pensar que eu te irei ajudar?
R - Por tudo o que vivemos, Nedim.
N - Isso não quer dizer nada, Roseli.
R - Por favor Nedim, eu só preciso da tua ajuda.
N - Para quê?
R - Bem eu tou com um problema na justiça e preciso de um advogado.
N - Nem penses, Roseli. Esquece.
R - Por favor, Nedim.
N - Não. Adeus!
#Chamada Nedim off

" Quem pensa ela que é para vir pedir favores depois de tudo o que me fez? Ela está muito enganada, se acha que vai voltar a gozar com a minha cara. Que peça ajuda ao " traidor " do segurança. Tem problemas e agora lembrou se que eu existo. Pois esta muito enganada mesmo."

E aqui esta mais um capitulo desta minha fanfic. O que estão a achar? Como eu tinha dito as coisas apartir de agora vão começar a aquecer. Deixem a vossa opinião pf. Obrigado!

" O milagre" Onde histórias criam vida. Descubra agora