( Obs todos os direitos autorais reservados a autora citada a cima, impedindo a obra de ser copiada em trechos ou na íntegra recorrendo em crime virtual e de direitos autorais.)
#Yamam
- Srta. Rodriguez consegui fazer aquilo que lhe pedi? - pergunta Yamam.
- Consegui sim, senhor.
- E estás a gostar de trabalhar aqui connosco?
- Claro que sim, senhor.
- E porque vieste para a Turquia?
- Para apoiar a minha prima num momento difícil na sua vida.
- Muito bem. E a Turquia é muito diferente de Portugal?
- Sim, muito diferente, principalmente a cultura.
- Sabes tu eras a mulher certa para o meu irmão Nedim.
- Sr. Yamam, eu acho que o seu irmão precisa de uma mulher do seu nível e não uma simples secretária.
- Isso não tem nada haver, Cláudia, o que interessa é o coração.
- Nem todas as pessoas pensam assim, sr. Yamam.
- Eu sei disso.
- E você porque está solteiro?
- Porque até agora ainda não encontrei a pessoa certa para mim.
- Sinceramente eu acho que o sr faria um belo par com a Seher.
- Achas que sim?
- Tenho a certeza que sim. Você quer trocar as secretárias para conhecer melhor a Seher?
- Se tu não te importares, sim gostaria.
- Eu não me importo.
- Obrigado, eu vou falar com o Nedim, para ver se ele também não se importa,ne?
- Certo, senhor.#Ali
- Duygu preciso da tua ajuda - diz Ali.
- O que precisas, Ali?
- Tem um criminoso muito famoso aqui em Istambul, certo já ouviste falar do Cangoz.
- Sim, já.
- Bem nós estamos numa operação para apanha lo mas precisamos de uma pessoa infiltrada.
- Queres que seja eu a infiltrar me?
- Isso, pois ele não te conhece e teríamos mais hipóteses de apanha lo.
- E o que posso fazer?
- Eu só preciso que descubras os podres dele e quanto tiveres provas suficientes estás fora.
- E como me irei infiltrar?
- O Ibo irá fazer um perfil " criminoso " e esperar que ele te contacte.
- Ai é o Cangoz que contacta?
- Sim é.
- Certo. E o que irá ele perguntar me?
- Não sei, linda, mas terás de ser mais inteligente que ele.
- Hummm.
- Tu estás confortável com isso? Se não tiveres eu tento por outra pessoa.
- Não, eu tenho de testar os meus limites. Não quero que as outras pessoas façam sempre todo por mim.
- Sabes que nós vamos estar sempre em contacto contigo.
- Eu sei. Isto tem haver com o meu passado.
- Depois nos conversamos sobre isso.
- Está bem - fala Duygu.#Nedim
" Humm então o sr. Yamam quer trabalhar com a Seher para conhece la melhor?? Será que o meu querido irmão já encontrou a sua cara metade?? Quem sabe, pois seria muito bom para ele."- Posso, Nedim?
- Sim, Seher. Olha tu irás trabalhar com o meu irmão pois ele neste momento precisa de ajuda e a Cláudia não tem tanta experiência como tu.
- Está bem, sem problema.
- Tu irás ajuda lo a organizar reuniões e atender chamadas e assim.
- E a outra moça não poderia fazer isso?
- Porque ela ainda não se sente a vontade para fazer esse tipo de trabalho.
- Ah esta bem.Como correrá está troca? E como irá a Duygu se safar? Estão realmente a gostar da fanfic?? Deixem a vossa opinião pf. Obrigado!