Parte 16

37 2 0
                                    

( Obs todos os direitos autorais reservados a autora citada a cima, impedindo a obra de ser copiada em trechos ou na íntegra recorrendo em crime virtual e de direitos autorais.)

- Sinceramente duvido muito pois conheço a mãe que tenho- exclama Seher.
- Eu já me teria passado completamente e não teria aguentado durante tanto tempo.
- Eu aguentei pois ela é minha mãe e eu amo a mais que todo, mas sinceramente acho que já chega.
- Claro que sim. Tu já és maior e vacinada e decides o que queres fazer da tua vida.
- O problema é que a minha mãe só se interessa para eu bancar os luxos dela e sinceramente eu Ja não estou mesmo para isso.
- Bem eu vou ligar ao Ali e depois digo te alguma coisa.

" Uns minutos depois Yamam chama Seher e pede lhe os seus dados e os dados da mãe, para que Ali entregue ao juiz para que este passe a medida de protecção. Ali avisou a que a mãe iria receber a carta em casa. Seher concordou e suspirou com um pouco de alívio, pois sabia que a mãe se iria passar."

#Duygu
" Desde que estou aqui a " trabalhar " para o Cangoz já percebi que ele é um homem hiper ambicioso e que quer por mais drogas e trazer mais adolescentes para este mundo. Eu já avisei o Ali para vigiar as crianças de rua pois as coisas estão cada dia mais perigosas. E eu irei continuar aqui até descobrir as tramóias deste."

#Cicek

- Cicek mandaram estás flores para ti - exclama Deriam a recepcionista.
- Obrigado, Deriam.

" Cicek vai até ao balneário e depois de pousar as flores, vê o cartão " Eu sei que estas são as tuas flores preferidas, eu não me esqueço daquilo que tu gostas. Vá querida desiste de fugir de mim e entrega te, pois tu sabes bem que eu não irei desistir nunca."

- Enfermeira Cicek??
- Sim, doutor?
- O que se passa?
- Dr. Kirimli eu vou ser sincera consigo, eu sou casada e fugi do meu marido pois ele era muito violento e sofria violência doméstica mas agora ele encontrou me e não sei o que fazer.
- Fazer queixa dele e não te deixares intimidar.
- Não é fácil, doutor, pois ele é um homem muito violento e não sei como reagira a denúncia.
- Tu não podes esperar que ele te faça alguma coisa para tomares uma atitude.
- Mas eu tenho medo, dr. Ziya .
- Não tenhas medo, Cicek, eu estou aqui para te ajudar e podemos falar com o meu irmão e arranjar uma medida de protecção para ti.
- Está certo, então.
- Quando o nosso plantão acabar,vamos a delegacia apresentar queixa contra ele.

#Volkan
" Cicek não te adianta fugir, esconder, pois eu sempre te irei encontrar por bem ou por mal e sinceramente eu não quero levar isto para o mal, mas se fizeres alguma coisa para isso, eu não terei problemas em levar te a força. E esconder me para vivermos o nosso amor. Eu amo te tanto que até dói Cicek e não quero viver num mundo sem ti." - pensa Volkan, um homem de 30 anos, olhos castanhos, cabelo preto com madeixas vermelhas, alto, musculoso e com um olhar meio louco. Ele conheceu Cicek quando ela estava no seu primeiro ano da universidade e ficou completamente louco por ela e apartir daquele dia, fez de tudo para conquista la. Começou a paquera la, até que depois de 2 meses ela aceitou namorar com ele. E quando acabaram a universidade casaram, mas apartir dai ele ficou violento, ciumento, não a deixava ver a sua própria família e conseguiu afastar todas as suas amigas, por isso Cicek aproveitou uma brecha e resolveu fugir para se livrar daquele traste.

#Nedim
" Depois de tanto tempo o que que será que a Roseli quer de mim?? Fonix já se passaram mais de 2 anos desde que descobri que ela me traiu com o nosso segurança. Se realmente pensa que a vou aceitar de volta esta doida. Respira fundo Nedim."

Como correrá está conversa? E será que Cicek vai se conseguir livrar do marido? Deixem a vossa opinião pf. Obrigado!

" O milagre" Onde histórias criam vida. Descubra agora