( Obs todos os direitos autorais reservados a autora citada a cima, impedindo a obra de ser copiada em trechos ou na íntegra recorrendo em crime virtual e de direitos autorais.)
- E se vires que ele ta desconfiado de ti, pára de gravar e finge que estas a fazer alguma coisa. Certo?
- Sim, Ali.
- Boa sorte." Quando a Duygu saiu apareceu a Cicek com o Ziya."
- Irmão esta tudo bem? - pergunta Ali preocupado.
- Mais ou menos, Irmão.
- Então o que se passa?
- Bem o marido da Cícek esta a ameaça la e nós queremos saber o que podemos fazer para ele Não lhe fazer mal.
- Primeiro vamos fazer um boletim de ocorrência contra ele e pedir uma medida de protecção para ti.
- A medida de protecção serve para quê, Ali?
- Serve para que ele não se aproxime dela e se aproximar tem um pre aviso e a segunda é preso.
- E podemos fazer isso agora?
- Obvio que sim, Ziya. Como se chama ele?
- Volkan Kurt - diz Cicek .
- Data de nascimento sabes?
- 8 de Março de 1984. Tem 39 anos.
- Cidade em que mora?
- Zile.
- E agora esta aqui?
- Sim, ele começou a mandar me flores, cartas e " ameaças " e hoje apareceu em frente ao hospital e queria me levar com ele.
- Desculpa mas preciso de te perguntar isto, ele era violento contigo?
- Evet - exclama Cicek com a cabeça baixa.
- E em relação a outra situação alguma vez te obrigou?
- Muitas vezes e se eu dissesse não ele batia me.
- E porque nunca o denuncias te?
- Ele ameaçava fazer mal a minha família.
- Muito bem, a queixa esta feita e agora é só esperar vir a medida de protecção. Vives sozinha?
- Vivo sim.
- Então é melhor vires la para casa até ele ser apanhado.
- Está certo.#Cláudia
" Depois do Nedim a deixar em casa, Cláudia ligou para a sua irmã Telma para saber se Conrad tinha sido libertado, mas por mais que tentasse ligar ninguém lhe atendia, acabou por ligar para a dona Sónia, a vizinha dos seus pais, que lhe disse que estes se tinham mudado logo depois de ela ir embora. Cláudia agradeceu e desligou. "* Eu não me acredito que eles me fizeram isto. Abandonaram me... eu sempre soube que não era uma filha querida mas ser abandonada assim?? Que vou eu fazer? Terei que fugir mais uma vez por causa dele?? Sinceramente eu não queria isso mas se tiver de ser será, pois não quero que mais ninguém sofra por minha causa. A Duygu tem a vida dela e os problemas dela, não a quero chatear com os meus. Allah por favor me ajude.*
#Nedim
" Como será que posso ajuda la?? Não consigo pensar nela, naquela casa sozinha, pois sei que a prima está numa missão importante. Talvez fosse bom hospeda la na mansão, até ter a certeza absoluta que ela não corre perigo?? Será que ela aceitaria? Não estou a fazer por pena, mas sim porque começo a nutrir sentimentos por ela. Irei falar com o meu pai para ver se ele não se importa."- Babá?
- Sim, Nedim?
- Precisava de conversar consigo.
- Claro, filho.
- Bem como sabe eu tenho uma nova secretária e eu comecei a nutrir sentimentos por ela.
- Certo. Continua.
- O problema e que ela saiu de um relacionamento tóxico e ta com medo que o ex tenha sido libertado. Será que podia convida la para vir ca pra casa até estar 100% segura?
- Obvio que sim, filho. O Ziya também vai trazer a sua crush.
- A serio?
- Evet, problemas com o marido.
- Mas eu ainda vou falar com a Cláudia para ver se ela aceita, pois não estou a achar piada ela sozinha.
- Mas certo vai ser o melhor a fazer e para o bem dela- exclama Yilmaz.
- Eu vou conversar com ela.
- Depois avisa me se ela bem ou não.
- Claro que sim, pai.E aqui esta mais um capitulo desta minha fanfic. O que acham que irá acontecer? Será que irá correr tudo bem? Deixem a vossa opinião pf. Obrigado!