( Obs todos os direitos autorais reservados a autora citada a cima, impedindo a obra de ser copiada em trechos ou na íntegra recorrendo em crime virtual e de direitos autorais.)
" Seher quando saiu da empresa, na entrada deu de cara com a sua mãe."
- A serio que puseste uma medida de protecção contra mim? - questiona Katherine.
- Sim, pos. Mas pelos vistos não adiantou nada.
- Seher eu tive te, criei te. Como foste capaz de me fazer uma coisa assim?
- Ainda perguntas o porquê, mãe? Realmente não sabes?
- Só porque eu quero que tu cases com um homem rico, para bancar os meus luxos?
- Óbvio que sim, mãe. Eu quero casar me por amor.
- Eu nunca te deixei faltar nada, Seher, não posso querer ter um pouco de luxo agora?
- Arranjas tu um namorado/marido rico que banca os teus luxos, anne.
- Eu nunca pensei que fosses assim, Seher.
- Mãe já chega, a sério. Eu tenho coisas para fazer.
- Vais me deixar a falar para o boneco?" Esta nem lhe responde e entra no uber, indo para casa, para se preparar para o encontro com o Yamam. Chegando em casa, fica a pensar como a mãe a tinha descoberto mas quase de certeza que pediu ao seu amigo detetive. Abanou a cabeça e começou a ver as roupas que tinha para poder levar ao encontro. Escolheu um macacão (https://images.app.goo.gl/Ajxkaa9qkqTfyYGK9), com umas sandálias (https://images.app.goo.gl/8JryMqZY6rZ9XdUZA), fez um pentado simples (https://images.app.goo.gl/eGfPQWj3vUHgPcMFA) e passou um pouco de maquilhagem (https://images.app.goo.gl/HF9mQAwoXu1WxgCC8). Ela estava bastante nervosa, pois o Yamam era um homem lindo e ela nem conseguia acreditar que ele tinha interesse nela. Era por volta das 20h quando ele chegou tudo giro (https://images.app.goo.gl/NJTGxGQqLRo3ScfJ9), saiu do seu carro, uma porshe (https://images.app.goo.gl/FN6oQ9XmdzAeZmWW8), veio até a porta, tocando e quando ela desceu deu lhe a mão e guiou a até ao carro, abrindo a porta, deixando a entrar, fecha a porta e segue para o lugar do condutor, entrando poem o cinto e seguem até ao restaurante."
- Tu estás muito bonita - exclama o Yamam.
- Muito obrigado, tu também estás.
- Diferente do habitual da empresa ne?
- Sim, mas esse estilo acenta te muito bem.
- Obrigado, tu és uma querida. Olha o local que te vou levar é um sitio muito giro e simples.
- O mais importante para mim é a companhia.#Cláudia
- Prima só me vim despedir pois sabes que eu tou infiltrada - exclama Duygu.
- Boa sorte, prima.
- Está tudo bem, Lau?
- Mais ou menos, prima.
- Queres dizer-me o que se passa?
- Não, Duy, vai lá para a tua missão que eu fico bem.
- Se precisares de alguma coisa avisa por favor.
- Aviso sim, prima.
" Duygu faz a sua mala, dá um abraço a prima e sai deixando uma Cláudia completamente vulnerável e com medo mas a demonstrar se forte, pois não queria ninguém preocupado com ela."E aqui esta mais um capitulo desta minha fanfic. O que acham que irá acontecer? O próximo cap será dedicado ao encontro de Seher e Yamam. Deixem a vossa opinião pf. Obrigado!
Macacão
Sandalia
Cabelo
Maquilhagem
Yamam
Carro do Yamam