Parte 6

53 5 6
                                    

( Obs todos os direitos autorais reservados a autora citada a cima, impedindo a obra de ser copiada em trechos ou na íntegra recorrendo em crime virtual e de direitos autorais.)

- Hummm não sei se vos conto, pois não quero uma competição entre vocês- declara Cenger.
- A serio?? Vais nos deixar nesta curiosidade? - questiona Yamam.
- Sim, vou - ri se o Cenger.
- Ah eu não me acredito que não vais contar, Cenger- diz Ali que tinha acabado de chegar.
- Como correu o vosso dia?
- Bem - respondam os quatro .

#Seher
" Depois de um dia de trabalho, Seher foi para casa, um lugar amplo com uns grandes portões cinzentos, um pequeno jardim com inúmeras flores, a porta principal era de madeira branca, tem um grande hall que leva a uma sala com uma mesa simples de madeira, com 6 cadeiras de madeira de Carvalho, em cima uma toalha vermelha, com um porta retratos, um armário com loiças, um sofá grande beje e dois pequenos e uma estante com livros. Do outro lado era a cozinha com armários (https://images.app.goo.gl/mnbtux2sApTVgmWX6), com uma placa elétrica, um forno, a pia, uma mesa (https://images.app.goo.gl/hpRU6By96RRafwzt7), saindo da cozinha encontram uma escadaria (https://images.app.goo.gl/XdfXSkTvpSSmKeaB6), no andar de cima tem vários quartos com wc's privados, um escritório (https://images.app.goo.gl/GUmZCd7rYAodSDAv5) e uma sala de descanso (https://images.app.goo.gl/rUSRgNa8fDddhcLP9)."

- Boa noite - cumprimenta Katherine.
- Boa noite, mãe.
- Aonde estiveste??
- A serio, mãe? Vais começar com o teu interrogatório?
- Seher eu só me preocupo contigo, querida.
- Anne se ninguém te ligou e eu não te liguei é porque eu tou bem e não aconteceu nada.
- Eu só queria saber o que andaste a fazer.
- Estive a trabalhar, mãe, consegui emprego numa empresa.
- Querida porque não aceitas a minha sugestão de casares com um homem rico?
- Porque como eu já te disse eu não quero depender de ninguém, mãe, eu quero poder conquistar as minhas coisas.
- E vais me dizer aonde estás a trabalhar??
- Não, pois eu conheço te e eras bem capaz de lá ir para me despedirem.
- Olha o que tu pensas de mim, Seher, eu não sou assim.
- Claro que és, mãe. Se eu foi despedida do outro trabalho a culpa foi tua.
- Isso não é verdade, eu não tive nada haver com isso.
- Mãe o meu patrão disse me que tu ameaças te falar mal da empresa se não me despedisse.
- Que homem mais linguareiro.
- Linguareiro não, mãe, verdadeiro.
- Simplesmente porque eu quero o melhor para ti, kızım *Minha filha *.
- O melhor para mim, anne, é deixares me viver a minha vida sem te meteres.
- Seher çok kötü yetiştiriliyorsun, ben seni böyle yetiştirmedim (Seher tu estás a ser muito mal criada, não foi assim que te criei).
- Se me deixares sossegada, eu não te respondo assim, anne.

E aqui está mais um capítulo desta minha fanfic. O que estão vocês a achar? Acham certo a maneira como a Seher falou com a mãe? Deixem a vossa opinião pf. Obrigado!

" O milagre" Onde histórias criam vida. Descubra agora