( Obs todos os direitos autorais reservados a autora citada a cima, impedindo a obra de ser copiada em trechos ou na íntegra recorrendo em crime virtual e de direitos autorais.)
* Uns minutos depois Cláudia volta com as coisas. Entrega a Seher e depois volta para a sala do Nedim. *
- Nedim eu tomei a liberdade e trouxe um café para si - diz a Lau um pouco a medo.
- Oh muito obrigado, já estava a precisar de um café.
- Ainda bem.
- Conseguiste passar o que te pedi?
- Faltam me 5 nomes e a lista fica completa.
- Muito bem quando eu for para a reunião, tu ficarás atenta aos telefones e se conseguires ver os emails agradecia.
- Claro que sim.#Duygu
" Depois de um bom descanso, acordei, vesti me, uma blusa branca, umas calças clássicas pretas, um casaco branco e umas sapatilhas pretas, apanhei o cabelo, foi tomar o pequeno almoço e depois segui para a delegacia. Quando cheguei o Firat avisou me que o Ali queria conversar comigo."- Bom dia, querias falar comigo? - pergunta Duygu.
- Sim. O Cangoz entrou em contacto .
- Já? Foi rápido.
- Sim, agora tens de lhe responder.
- Claro que sim. Vamos lá.
- Duygu tu estás mesmo preparada para isto? - questiona o Ali.
- Sim, estou, Ali.
- Ibo está tudo preparado para a Duygu conversar com o Cangoz?
- Está sim, Ali - responde Ibo um moço gordinho, de óculos, olhos verdes e cabelos pretos. Noivo de Kara é uma pessoa bastante engraçada e percebe bastante de computadores.#Sms Duygu on
D - Bom dia o meu nome é Duygu.
C - Bom dia, eu vi que és nova na cidade, de onde vieste?
D - Venho da cidade de Bursa.
C - Vi que estavas á procura de trabalho. É verdade?
D - Sim.
C - Podes vir ter comigo para uma entrevista?
D - Posso sim. Qual é a morada?
C - Será enviado uma mensagem para o teu telemóvel com a morada e um código.
D - Fico a aguardar.
#Sms Duygu off- Estiveste muito bem.
- Obrigado, podes ter a certeza que eu vou dar o meu melhor.
- Eu sei que sim, já percebi que és muito esforçada.
- Sim, eu não gosto de desiludir ninguém.
- Vamos agora esperar que ele te mande a morada e nós temos um microfone mas não dará para perceber que é um.
- Certo, Ali.#Hospital
- Cicek chegou esta carta para si - fala uma das enfermeiras.
- Viste quem entregou?
- Não, pois entregaram la na recepção.
- Obrigado- agradece Cicek- eu não me acredito que ele está de volta, ele não me deixa em paz. Que irei fazer?? Ele é capaz de tudo. Sinceramente estou com bastante medo. O que será que posso fazer?? Será que devo comentar com alguém?? Deixa me ver o que acontece - pensa Cicek um pouco nervosa.
- Está tudo bem, Cicek?
- Mais ou menos, doutor.
- Posso ajudar nalguma coisa?
- Para já acho que está todo controlado, doutor. Mas se for preciso alguma coisa eu digo lhe.
- Lembra te que podes contar comigo para o que precisares - exclama o Ziya.
- Obrigado, doutor. Agradeço.E aqui está mais um capítulo desta minha fanfic. O que estão a achar?? Deixem a vossa opinião pf. Obrigado!