( Obs todos os direitos autorais reservados a autora citada a cima, impedindo a obra de ser copiada em trechos ou na íntegra recorrendo em crime virtual e de direitos autorais.)
" Katherine andava a fazer um cruzeiro mundial com um homem de meia idade rico, solteiro e sem filhos. Ele não se importava de bancar os luxos desta. Volkan tinha sido condenado a 30 anos de prisão. A mãe de Duygu tinha saído da clínica e agora estava a viver com Yasemim para recuperar o tempo perdido"
"Dois anos já se tinham passado e todos os casais estavam juntos e cada vez mais apaixonados e dois deles já se tinham casado. Duygu e Ali tinham decidido ir viver para a Alemanha para que Duygu podesse fazer um tratamento para engravidar.
Seher já andava a sentir se mal a alguns dias e por isso pediu a Cláudia que a acompanha-se ao hospital para ver o que se passava. Quando chegaram o doutor Cullen veio atender a Seher."- Olá Seher- cumprimenta o doutor.
- Bom dia, dr. Cullen.
- Então o que se passa?
- Bem doutor de uns dias para cá ando me a sentir muito enjoada, de vez enquando tenho tonturas e ando com muito sono.
- Diz me uma coisa, a tua menstruação ta atrasada?
- Agora que pergunta isso, sim está.
- Anda comigo, vamos fazer uma ultrassom, pois penso que podes estar gravida.
- Eu não me acredito.
" Assim vão até a sala aonde tem o ultrassom, Seher deita se na maca e o dr. Cullen começa a fazer o exame."- Ora aqui esta, a pequena sementinha - exclama o doutor - neste momento estás exatamente de um mês. Parabéns mamã.
- Obrigado, doutor.
- Eu vou te marcar consulta com a obstetra, porque será ela que seguira a tua gravidez.
- Certo, doutor.
- E tu Cláudia estás bem? - pergunta o doutor vendo-a meia enjoada.
- Sim, doutor.
- Tens a certeza?
- Tenho sim, doutor.
- Esta certo.
- E agora Lau como vou contar ao Yamam?
- Vamos ao shopping para lhe puderes fazer uma surpresa.#Cicek
" Finalmente chegou o grande dia de ir ver as crianças para adotar já que por causa do outro não posso ter filhos, pelo menos vamos dar um lar é uma criança que necessita. Eu estou muito feliz por o Ziya ter aceitado isso de tão bom grado."- Nervosa, minha linda?
- Sim, amor. Estou anciosa para começar uma família.
- Eu também estou, princesa.
- Bem vindos ao orfanato " Amor e paz" - exclama Karoline a diretora do orfanato- Ziya e Cicek?
- Isso mesmo.
- Venham - diz ela e leva os até uma visita guiada, ao berçário, ao mais grandinhos e aos mais velhos. Quando andavam a fazer a visita uma menina de cerca de 3 aninhos, de cabelos cacheados e olhos verdes (https://images.app.goo.gl/6DxHaXf6Kzzxnqoz5), veio ter com o Ziya.
- Quere blicar comilo?
- Olá linda, como te chamas?
- Eu xou a Angel. E tu?
- O meu nome é Ziya.
- Xieate adotar um bebé?
- Viemos adotar uma criança.
- E acho que já fomos escolhidos meu amor - declara Cicek que tinha ficado apaixonada pela pequena.
- Dona Karoline pode Tratar dos papeis, iremos adotar a Angel.#Cláudia
" Eu sei que devo estar gravida mas não quis estragar o momento da Seher... eu irei fazer um teste de gravidez para ter a certeza mas estou atrasada quase 2 meses e sinto que engordei e estou muito sonolenta, com muita troca de humor. As vezes tenho pena do Nedim que tem de me aturar."" Esta pegou no telemóvel e através do aplicativo pediu um teste de gravidez que chegou em meia hora. Mal pegou no teste, foi fazer xixi, pos o pauzinho dentro e nem dois segundos tinha dado e duas linhas apareceram. As lagrimas cairam mas era de pura felicidade."
- Amor cheguei - diz Nedim entrando em casa.
- Estou na casa de banho, podes vir aqui - chama Lau.
- O que se passa, bebé?
- Olha - exclama ela entregando lhe o teste.
- Estás grávida amor? Eu vou ser pai?
- Sim meu amor .
- Ahhhhh eu estou tão feliz.#Seher
" Depois de se ter despedido de Cláudia, Seher foi para a mansão, aonde subiu para o seu quarto e começou a preparar a surpresa para o Yamam. Pegou numa caixa de madeira branca, escreveu uma mensagem e colou o teste, em baixo pos uma fralda a dizer " papai" e um par de sapatinhos (https://images.app.goo.gl/3KND8mMVDftKvRxw9). Em seguida escreveu uma carta para o futuro papá.