Parte 15

30 2 0
                                    

( Obs todos os direitos autorais reservados a autora citada a cima, impedindo a obra de ser copiada em trechos ou na íntegra recorrendo em crime virtual e de direitos autorais.)

- Sinceramente ainda não sei, mas conheci uma pessoa interessante.
- Sim nenhum de nós tem a certeza de nada, até podem não ser as pessoas certas para nós  - explica o Ziya.
- Mas eu acho que a moça que eu posso gostar tem muitos traumas e eu não sei se tenho a capacidade de ajuda la.
- O pai e o Cenger sempre nós ensinaram a lidar com os nossos problemas, por isso claro que somos capazes.
- Vamos ver como as coisas irão evoluir, um passo de cada vez.
- Claro que sim.
- Sabem o que eu estava a pensar? - questiona o Yamam.
- O quê, irmão?
- Fazermos um baile de máscaras e convidar as jovens mulheres para conhece las melhor fora do ambiente de trabalho.
- Gostei da ideia, mas convém falar com o babá. Pois pode ser que ele não ache uma boa ideia.
- Óbvio que sim, irmão, não ia fazê-lo sem conversar com o pai.

" Yamam sobe então as escadarias e vai até ao quarto do seu pai conversar com ele sobre a ideia do baile de máscaras."

- Oi pai - cumprimenta Yamam.
- Olá filho - cumprimenta Yilmaz.
- Queria conversar consigo sobre um assunto.
- Claro podes falar.
- Eu estava a pensar fazer um baile de máscaras. O que me dizes?
- Adorei a ideia, filho.
- Posso então começar os preparativos?
- Sim, claro.
- Para quando?
- Daqui a um mês, para termos de preparar todo e fazer também os convites.
- Certo, pai.

#Desconhecido
" Tu pensas que te livraste de mim, mas estás muito enganada querida Cláudia, mas eu vou te apanhar e fazer voltar para mim, porque tu não és de mais ninguém... podes ter a certeza disso... eu tenho te observado e sei todos os teus passos, só preciso de encontrar uma brecha eu vou te apanhar. Tu há des ser minha."

#Cláudia
" Porque que eu estou com esta sensação tão estranha dentro de mim? Será que o Conrad anda por aí?? Não pode ser, ele estava preso quando eu saí de Portugal. Não pode ser. Tenho de ligar para a Susy e tentar perceber como andam as coisas."

- Bom dia - cumprimenta o Nedim.
- Bom dia - diz Cláudia- tomei a liberdade de anotar as chamadas para si.
- E o que tens aí?
- Ligou uma mulher chamada Roseli para falar consigo e ligaram da empresa de designer por causa da remodelação do 5 andar.
- Liga para eles e marca uma reunião e quanto a Roseli deixa estar que eu trato dela.
- Está certo, Nedim.
- Está tudo bem? Sinto te um pouco tensa hoje.
- Só estou preocupada com uma coisa, mas não se preocupa com isso pois não irá interferir com o meu trabalho.
- Mas precisas de ajuda para alguma coisa?
- Não, para já está tudo sossegado.
- Se precisares de alguma coisa é só dizeres.
- Obrigado, Nedim.

#Seher
- Yamam posso pedir-lhe um favor?
- Claro Seher o que precisas?
- Você podia falar com o seu irmão para pedir uma medida de protecção contra a minha mãe?
- Contra a tua mãe?
- Sim, pois ela não me deixa em paz e quer continuar a interferir na minha vida.
- Está bem, eu vou ligar ao meu irmão Ali e ver o que ele pode fazer.
- Obrigado, Yamam.
- De nada, Seher. Espero que depois disso consigas ter um pouco de paz.
- ....

Que irá a Seher dizer? Alguma ideia?? Apartir dos proximos capítulos as coisas irão começar a aquecer. Realmente vocês estão a gostar? Deixem a vossa opinião pf. Obrigado!

" O milagre" Onde histórias criam vida. Descubra agora