Parte 7

51 5 3
                                    

( Obs todos os direitos autorais reservados a autora citada a cima, impedindo a obra de ser copiada em trechos ou na íntegra recorrendo em crime virtual e de direitos autorais.)

#Duygu
" Finalmente encontrei um lugar aonde as pessoas são simpáticas e que não olham comigo por pena. Sei que eles não conhecem a minha história mas também não precisam de saber. Talvez um dia, se eu me sentir a vontade eu conta lhes a minha história." - pensa Duygu entrando na porta do seu apartamento, ela vai até ao elevador entrando e carrega no 3. Chegando ao terceiro andar, sai. Indo até a sua porta de madeira, enfia a chave na fechadura, abrindo a mesma e entrando, a sua frente tem uma sala com um sofá azul, um armário, uma pequena mesa de madeira com quatro cadeiras ao redor, do outro lado tem a cozinha com armários de cor azul, com um fogão completo, uma mesa com quatro cadeiras, um armário para guardar as coisas, seguindo encontra se um wc (https://images.app.goo.gl/NWyDx15ERe5kUtFN9), depois tem 3 quartos (https://images.app.goo.gl/hcq9Se8tugBJ3dar5), (https://images.app.goo.gl/oBhW4HigRa6hp7nq6) e (https://images.app.goo.gl/7CDdS9BW1c7A573x8) e uma varanda com diferentes plantas."

- Oi prima- cumprimenta Duygu.
- Olá linda - cumprimenta Cláudia (sim aqui Cláudia e Duygu serão primas) - como correu o teu primeiro dia de trabalho?
- Correu bem e o teu?
- Sim, tirando o facto do sr. Kirimli ser um homem muito sério.
- Eu também tou a trabalhar com um Kirimli, o Ali.
- E o que achaste dele?
- Também é serio mas o pessoal disse me que é boa pessoa.
- E contaste a tua história?
- Não, prima e tu?
- Também não. Acho que é algo muito íntimo.
- Fizeste alguma coisa para jantar? - pergunta Duygu.
- Já comecei a fazer, prima. Vai tomar um banho e quando saires já estará pronto.

" A melhor decisão que eu tomei foi ter decidido sair de Portugal para vir viver com a minha prima, pois ela também precisava de apoio e claro eu também, principalmente por causa daquele estupor do Conrad. E eu tou realmente muito feliz por ter tomado esta decisão. Agora estou a trabalhar num bom local, com boas pessoas e a ganhar um bom salário. " - pensa Cláudia enquanto acaba de fazer o jantar.

" Assim o tempo foi passando e as quatro mulheres estavam cada vez mais integradas nos seus postos de trabalho. Ziya adorava trabalhar com Cicek pois realmente ela uma mulher muito forte e guerreira."

- Doutor Kirimli, prepara se que vem aí uma emergência- exclama Cicek.
- O que se passou, Cicek?
- Uma bebé de 8 meses em paragem cardiorespiratoria. O estado segundo os bombeiros é bastante grave.
- Prepara a sala de emergência e o carrinho para uma possível reanimação.
- Sim, doutor.

" Quando os bombeiros chegam o bebé bem em estado muito grave, levam no para a sala de emergência e Ziya consegue estabiliza lo, mas decide po lo em coma induzido para que este possa recuperar e fazerem exames para tentar o que se passou."

- Mãe o seu bebé foi posto em coma induzido para não sofrer e para eu fazer mais exames e perceber o que se passou - explica Ziya a mãe do bebé.

E aqui está mais um capítulo desta minha fanfic. O que estão vocês a achar? Deixem a vossa opinião pf. Obrigado!

" O milagre" Onde histórias criam vida. Descubra agora