( Obs todos os direitos autorais reservados a autora citada a cima, impedindo a obra de ser copiada em trechos ou na íntegra recorrendo em crime virtual e de direitos autorais.)
- Bem já descobri o que tem o bebé de 8 meses - diz Ziya.
- E o que tem, doutor?
- Vai ter de fazer um transplante de medula óssea pois está com leucemia.
- Oh tadinho. Espero que encontre um dador.
- Já tem, a sua irmã gémea.
- Ai que bom. Espero sinceramente que corra tudo bem.#Seher
" Seher aproveitou a sua hora de almoço para começar a procurar a sua casa, pois realmente ela estava saturada de viver com a sua mãe."- Oi posso? - pergunta Cláudia.
- Claro que sim.
- Que estás a fazer tão concentrada?
- Procurar uma casa ou apartamento para viver.
- Porquê?
- Porque realmente quero sair da casa da minha mãe. Ela quer mandar na minha vida.
- No prédio aonde eu moro com a minha prima eu acho que tem um apartamento vazio.
- Podes confirmar por favor?
- Claro que sim. Dá me uns minutos e já te digo alguma coisa.
- Obrigado.- Cláudia vamos almoçar? - pergunta Nedim.
- Realmente quer que eu vá almoçar consigo?
- Claro que sim, pois eu quero saber a tua história.
- Deixe me só fazer um favor a Seher e já vamos.
- Depois podes fazer isso, dona Cláudia.
- Ok, ok... Seher eu depois trato daquilo, pode ser?
- Claro que sim.
- Obrigado, linda.
* Uns minutos depois aparece o Yamam*
- Estás a almoçar sozinha, Seher?
- Estou sim, Yamam. O seu irmão chamou a Cláudia para almoçar com ele.
- O Nedim não perde tempo. Anda almoçar comigo.
- Não precisa, Yamam, eu tou bem assim.
- Nem pensar que te vou deixar sozinha, Seher.
- Então eu aceito.* Ambos descem o elevador e vão até um pequeno restaurante em frente a empresa, um lugar simples com dois grandes vidros, uma porta de madeira que por cima tem a placa com o nome, adentrando tem a recepção com uma pequena mesa, um computador e as ementas, seguindo tem várias mesas espalhadas de madeira com cadeiras (https://images.app.goo.gl/PtqcUa78yvSa1cUt8), decorações em cima da mesa (https://images.app.goo.gl/a9Du1Pkfg1iGEi677) e as outras decorações para fazer um local acolhedor (https://images.app.goo.gl/25s9azuQjLX4rzzRA). Um garçom muito agradável bem atende los com um grande sorriso.*
- Boa tarde sr. Kirimli- cumprimenta o garçom.
- Boa tarde Ed, mesa para dois por favor.
- Sigam me por favor- exclama o jovem, levando-os até uma mesa tranquila - aqui tem a ementa.
- Quais são os pratos do dia?
- Feijoada bifinho de frango com molho de cogumelos e arroz com cenoura.
- Para mim é a feijoada e tu Seher?
- Os bifinhos por favor.
- E para beber?
- Eu quero uma coca cola - pede Seher.
- Duas então.
- Muito bem, daqui a pouco eu trago os vossos pedidos.
- Obrigado.
- Então Seher já encontraste casa?
- Estou a espera que a Cláudia me deia uma resposta, ela disse que no prédio dela tem um apartamento vazio.
- Olha era muito bom para ti, pois estarias perto de alguém conhecido.
- Sim é verdade.
- ....Que irá o Yamam dizer? Vocês estão a gostar destes momentos entre os casais?? Deixem a vossa opinião pf. Obrigado!