Parte 26

29 2 2
                                    

( Obs todos os direitos autorais reservados a autora citada a cima, impedindo a obra de ser copiada em trechos ou na íntegra recorrendo em crime virtual e de direitos autorais.)

- Vamos tentar que ele nos perca de vista, e vamos diretamente para a mansão.
- E as minhas coisas??
- Eu depois peço ao Cenger que va lá com um segurança, eu não vou arriscar a tua vida.
- Como eu odeio o Conrad - exclama Lau com lagrimas nos olhos (https://images.app.goo.gl/mbaxLbcmBXxbpaHc9) * gif1*
- Calma minha linda, vai correr tudo bem.
- Eu só não quero que te aconteça nada por minha causa.
- Lau não te preocupes com isso agora, o mais importante é livrar nos do teu ex.

#Seher
- Hoje posso ficar contigo, minha linda? - pergunta o Yamam.
- Claro que sim, amor - responde Seher com os olhos a brilhar.
- Não te preocupes que eu não te vou forçar a nada.
- Eu confio em ti, príncipe. Mas não vamos forçar nada, uma coisa de cada vez.
- Claro que sim, linda. Posso tomar um banho?
- Podes sim, que eu vou adiantando o jantar.
- O que vais fazer??
- Kofte (Basicamente são almôndegas de carne sem o formato típico de almôndegas). Gostas?
- Sim. E para sobremesa?
- Dondurmalı Künefe (Uma sobremesa que conjuga uma massa doce com o recheio salgado do queijo, topping de pistáchio e gelado de leite de cabra. Uma bomba calórica muito saborosa que vale a pena provar!).
- Humnn muito bom, eu amo.
- Vai lá tomar um banho enquanto isso eu vou adiantando o jantar.

" Ai Allah será que eu estou preparada para o que está prestes a acontecer?? Sim eu amo o Yamam e estou realmente muito feliz ao seu lado. Mas em parte não sei como será por causa da minha mãe. Sinceramente eu não quero que a minha mãe descobra que eu namoro o Yamam, pois pode querer aproveitar se dessa situação. Não, eu não posso deixar a minha mãe controlar a minha vida."

" Quando Yamam acabou de tomar banho, vestiu uns calções e uma t-shirt com um chinelos pretos e voltou para a cozinha. Seher pediu lhe para ficar de olho no jantar, enquanto ia tomar um banho. Tomou um banho relaxante, principalmente para não stressar, seguidamente vestiu um pijama (https://images.app.goo.gl/zaWTJfxfjBiCiqcw7), secou o cabelo e em seguida voltou para a cozinha. Yamam quando a viu ficou de boca aberta."

- Uau tu estás muito linda.
- Obrigado, bebé - agradece ela timidamente.
- Tu estás a provocar me,bebé.
- Não estou nada, lindo.

#Cláudia
" Ai meu Deus, eu tenho o meu coração a bater a mil a hora... eu não me acredito que realmente ele esta aqui... mais vale entregar me e assim o Nedim fica bem e a mim caso alguma coisa não a problema pois ninguém se importa comigo, a minha própria família me abandonou..."

- Nem penses em asneiras, dona Cláudia- fala o Nedim.
- Como sabes que eu tou a pensar em asneiras?
- Porque já te conheço bem o suficiente para isso. Agarra te, ele quer nos mandar pela ribanceira abaixo.
- Nedim, deixa me entregar, pelo menos tu ficas seguro.
- Não! - exclama o Nedim, conseguindo desviar-se do carro e vai o carro de Conrad pela ribanceira abaixo e quando bate no chão acaba por explodir - Estás bem?
- Sim, só um pouco assustada.
- Vou chamar o meu irmão Ali para nos ajudar com a burocracia, pois os outros carros devem ter visto o que aconteceu.
- Claro que sim.

#Duygu
" Eu já tenho todas as provas necessárias contra o Cangoz e acredito que isto deve ser o suficiente para o prender... eu vou mandar as provas para o Ali e continuar aqui para fingir que eu vou ser presa com eles. Assim depois de todo serei livre."

E aqui está mais um capitulo desta minha fanfic. O que estão a achar até agora? Realmente estão a gostar? Deixem a vossa opinião pf. Obrigado!

Gif1

Pijama Seher

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

Pijama Seher

Pijama Seher

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.
" O milagre" Onde histórias criam vida. Descubra agora