Parte 2

62 7 0
                                    

( Obs todos os direitos autorais reservados a autora citada a cima, impedindo a obra de ser copiada em trechos ou na íntegra recorrendo em crime virtual e de direitos autorais.)

- Acho que vamos todos participar nesse desafio- exclama Nedim.
- Vocês tem 40 dias para encontrarem uma namorada - fala Yilmaz.
" Depois de tudo dito, os filhos saem do quarto do pai e vão até a sala conversar."
- Como iremos arranjar uma namorada em 40 dias? - questiona Yamam.
- Sinceramente não sei, meu irmão- fala Ziya.
- Bem vamos descansar que amanhã é um novo dia e depois pensamos nisso - comenta Ali com sono.
- Boa noite.

#Seher
" E lá está a minha mãe a tentar arranjar me um namorado quando sabe tudo o que eu sofri com o Hebron. Sabe muito bem, que ele me batia e era muito agressivo. Sinceramente as vezes parece que a minha mãe só se importa com dinheiro e não com a minha felicidade. Se o meu querido pai aqui estivesse, ele não iria permitir nada disso. Como eu tenho saudades dele." - pensa Seher uma jovem de 22 anos, olhos verdes, cabelo castanho, de estatura média, sincera, verdadeira e muito amorosa. É uma jovem com uma formação de administração.  Ela tinha se candidatado a uma vaga na empresa Kirimli e agora estava a espera de uma resposta da parte deles.

- Seher hoje conheci um pretendente muito lindo para ti - fala Katherine.
- Outra vez essa conversa, mãe?
- Tu sabes muito bem que eu quero que tu cases com um homem rico e que possa bancar os teus luxos.
- Mãe mas eu não tenho essa vida de luxo, tu é que queres ser bancada.
- Como podes dizer isso da tua própria mãe?
- Porque é verdade, anne, tu sabes muito bem que eu não tenho luxos.
- Querida mas podias muito bem ter.
- Mas eu não quero e eu não preciso, mãe, eu gosto de ter uma vida simples.
- E não farias isso pela tua mãe?
- Não  não faria, pois tu precisas de aprender a não querer só luxos mãe.
- Eu criei te Seher, dei te sempre tudo o que podia e agora tu tratas me assim?
- Anne eu não te estou a tratar de maneira nenhuma, só estou a dizer que não vou bancar os teus luxos.
- Um dia irás arrepender te de me tratares assim.

#Yamam
- Irmão tu já conseguiste alguém para a vaga de assistente administrativa? - pergunta Yamam.
- Eu tenho aqui dois currículos em mãos e as duas são bastante capacitadas - responde o Nedim.
- E qual é o problema?
- Que tal contratar as duas? Assim uma ajuda te a ti e uma ajuda me a mim.
- Pode ser, meu irmão. Quais são os nomes?
- A Seher tem o curso administrativo e tem 22 anos e a Cláudia tem 25anos é portuguesa e veio para aqui procurar uma vida melhor.
- Contrata as duas.
- Queres ficar com qual das duas?
- Eu fico com a mais velha, pois tu como advogado precisas de ajuda de alguém com o curso, acredito que a Cláudia aprenderá rápido e me ajudará bastante.
- Certo, Yamam. Eu vou ligar-lhes e pedir para se apresentarem aqui amanhã.
- Está certo.

#Yilmaz
- Que me dizes, Cenger, eu fiz bem?
- Claro que sim, senhor. Os quatro já são homens feitos já está na altura de construirem uma família.
- Só espero que não me tentem enganar, pois ficarei muito desiludido com eles.
- Duvido muito eles fazerem lhe isso, senhor, os rapazes tem todos bom coração.
- Eu também acredito nisso, Cenger.
- E eu acho que as moças vão aparecer na vida deles, sem que estes estejam a espera.
- Achas?
- Tenho a certeza que sim, senhor.

E aqui está mais um capítulo desta minha fanfic. O que estão vocês a achar? Deixem a vossa opinião pf. Obrigado!

" O milagre" Onde histórias criam vida. Descubra agora